Divinaexpo: E o vencedor do Prato Rural é: ‘Porção De Costela Com Abacaxi’, da Comunidade Córrego do Paiol

Publicado por: Redação

Após a competição entre trinta iguarias de comunidades rurais, que concorreram entre si, no Prato Rural, como parte de mais uma das atrações da Divinaexpo, neste domingo (28), sagrou-se como campeão o prato ‘Porção de Costela com Abacaxi’, da Splendida defumados, da Comunidade de Córrego do Paiol –  O segundo colocado foi a ‘Porção de Bola de Carne com Batata’ rústica, do Coisas do Campo, união de várias comunidades; em terceiro lugar, ficou o ‘Bolinho Mineiro Com Costelinha ao Molho Goiabada’, da Comunidade do Choro – Teve ainda um Destaque: ‘Suco da Comunidade dos Buritis’.

O presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador da Divinaexpo e das ações que orbitam ao seu redor, ao consultar o publico sobre o novo local onde foi realizado o Prato Rural deste ano, obteve a aprovação da maioria.

Continua depois da publicidade

Tanto Irajá, quanto o seu vice, Juarez Branquinho, diante do resultado da consulta popular e do público de 10 mil pessoas que foram ao evento, já confirmaram a edição de 2024 no mesmo local.

Ao Divinews, Darlan representando a Comunidade, disse que o resultado é o reconhecimento de todo um trabalho, só quem trabalha na zona rural sabe a luta que é “Agradeço a todos pela oportunidade, foram três dias de muito trabalho, que ao final recompensou”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Aldo disse:

    Parabéns pelo sucesso. E a receita da costela? Ou pelo menos a foto do prato…

Continua depois da publicidade