BOMBA: Interferência política leva diretor da UPA Divinópolis pedir demissão do cargo

Publicado por: Redação

Segundo uma das dezenas de fonte do Divinews espalhadas pela cidade, e principalmente no Poder Público Municipal, o diretor técnico da UPA 24 Horas, Padre Roberto, em Divinópolis, Dr. Tarcísio Teixeira de Freitas, por interferência política do secretário de Saúde Alan Rodrigo e do vereador Hilton de Aguiar, não aguentando a pressão exercida pela maquina pública, principalmente desse dois agentes políticos, pediu exoneração do seu cargo no inicio da noite desta segunda-feira (15) – Ainda de acordo com a fonte, a intenção da dupla é supostamente voltar com um antigo diretor,  para ocupar novamente a mesma função, que à época foi exonerado também por questões de interferência política. 

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilberto+Leopoldino disse:

    Lamentável, a cada dia fica pior ,q deus tenha piedade do nosso prefeito, ja não bastase ,incopetentes na direçao executiva agora se unem ao legislativo, incompetência

  2. Geraldina Andalecio Batista disse:

    Essa cambada de políticos alpinistas não deixam os bons profissionais trabalharem. Os péssimos continuam no mesmo cargo, entra prefeito, saí prefeito…estão lá prontos pra prejudicar os bons funcionários, aqueles que denunciam o errado, o malfeito. Infelizmente é assim. Eu passei por isso, com muito custo aposentei e não recebi meus direitos por causa desses “gerentes de carreira”? Cargo vitalício? Porque não sai de lá, e já foram várias denúncias feitas por funcionários à secretaria Municipal de saúde.

Continua depois da publicidade