Júlio Barata é derrubado da Superintendência de Saúde de Divinópolis; Kênia Carvalho assume

Publicado por: Redação

Segundo fonte do Divinews, Júlio Barata agora ex-superintendente da Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis foi exonerado do cargo no inicio da manhã desta terça-feira (19). Em seu lugar entrará Kenia Carvalho que assumirá novamente  o cargo. A Câmara de Vereadores já repercutiu o fato comemorando a exoneração, que foi pauta do do vereador Hilton de Aguiar, que em sua fala no dia 12 cobrou a promessa feita pelo senador Cleitinho Azevedo, que removeria Júlio Barata e o médico Cláudio da regulação de seus Cargos – Fontes internas da SRS ao Divinews afirmaram que oficialmente o que se diz é que substituição é feita a cada quatro anos, fato esse que a própria fonte desmentiu e reafirmou ter sido política – Por volta das 13 horas  aconteceu uma reunião que foi convocada pela nova superintendente para que Júlio se despedisse dos servidores. 

Leia também

Continua depois da publicidade

Vereador de Divinópolis diz que senador promete remover servidores de Estado da Saúde; prefeito é irmão de Cleitinho (vídeo)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade