OBITUÁRIO: em ‘Nota de Pesar’ Câmara de Divinópolis lamenta morte de José Maria de Azevedo, pai prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo; do senador Cleitinho Azevedo e do deputado Eduardo Azevedo

Publicado por: Redação

A Câmara Municipal de Divinópolis emitiu uma ‘Nota de Pesar’ pela morte de José Maria, proprietário do Varejão Azevedo e também pai do senador Cleitinho Azevedo; também do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo e do deputado estadual Eduardo Azevedo – Segundo informações, Zé Maria estava internado há alguns dias em um hospital de Belo Horizonte, tratando de um câncer na bexiga, e nos últimos dias seu estado de saúde havia se agravado, sendo necessário ir para o CTI, onde faleceu na tarde desta quarta-feira (27)

Segundo a Nota da Câmara, “Zé Maria, como era conhecido, deixa um valoroso legado. Deixou a esposa, quatro filhos, quatro noras e sete netos. Neste momento de imensa dor, a Prefeitura de Divinópolis se solidariza com toda a família e amigos, desejando que Deus traga conforto e acolhimento em seus corações”.

Continua depois da publicidade

Ainda em outubro, em um pronunciamento no Plenário do Senado,  Cleitinho abordou a  situação de saúde de seu pai, José Maria de Azevedo, que enfrenta um câncer na bexiga. O parlamentar relacionou o drama familiar com a pauta de legalização do aborto que está sendo analisada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Cleitinho questionou a decisão de interromper a vida de um feto na barriga de uma mãe, quando seu próprio pai, aos 70 anos de idade, está lutando pela vida.

Em sua rede social, o deputado estadual Eduardo Azevedo, foi o filho que primeiro se pronunciou anunciando a morte do pai, ele disse: “Bem aventurado os que dormem no senhor, nos encontraremos na manhã da ressureição”.

Em uma foto em que aparece junto com os irmãos, disse ainda: “Você lutou até o último dia, você nos enche de orgulho, te amamos muito pai”

ATUALIZAÇÃO: O velório de José Maria será a partir das 9 horas, no Cemitério Parque da Serra e o sepultamento no mesmo local às 15 horas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Aparecida da Silva disse:

    Vai com Deus José Maria.jesus te receba lá no céu.Rezamos pra Deus te curar.Mas o pai te quis com ele Divinopolis fica mais pobre sem vc no nosso comércio. Mas combateu o bom combate,honrou a fé. Meus sentimentos a toda família Azevedo.E amigos . Não era justo pedir que ficasse. Não era. Vai estar sempre em nossos corações.

  2. Gilson disse:

    Meus sentimentos à toda família nesse momento de dor. Que Deus conforte à todos.

Continua depois da publicidade