Vereador Eduardo Azevedo viabiliza castramóvel e outras ações em prol da causa animal em Divinópolis

Publicado por: Redação

Em reunião na Prefeitura Municipal de Divinópolis na tarde de terça-feira (03) que teve como pauta a causa animal, o vereador Eduardo Azevedo (PSC), idealizar do encontro, junto com seu irmão, o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) e o deputado estadual Noraldino, famoso na militância da causa, se comprometeu em obter mais um castramóvel para o município.

Segundo a assessoria do edil, o intuito do encontro foi também discutir melhorias na gestão e nas ações do poder público Municipal em relação à pauta, especialmente no combate a maus tratos e abandono animal, bem como no desenvolvimento do Crevisa.

Continua depois da publicidade

O deputado Noraldino comprometeu-se em colocar a disposição do Município assessoria técnica nos âmbitos jurídico e veterinário a fim de que a Prefeitura de Divinópolis possa se atualizar e realizar as melhores ações dentro desta área. Além disso, o deputado se comprometeu na obtenção de um castramóvel temporário para Divinópolis.

O prefeito Gleidson cobrou do coordenador da pasta que seja estipulada e cumprida uma meta mensal de castração de animais.

O vereador Eduardo Azevedo permanece atuante no combate aos maus tratos e no apoio às entidades e pessoas que militam pela causa animal.

 

Fonte: Assessoria parlamentar do vereador

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns atitude digna vereador e não precisou mandar ninguém tomar no c….

Continua depois da publicidade