Direito de Resposta ao Conselho Regional de Biomedicina (CRBM-3) por matéria infundada publicada no Divinews

Publicado por: Redação

O Divinews  concede Direito de Resposta ao Conselho Regional de Biomedicina (CRBM-3) que avalia que o site não apresenta qualquer prova ou indicio de omissão do Conselho quanto a fiscalização de denúncias feitas – O CRBM-3 enfatiza que cumpre rigorosamente o seu papel de fiscalização e regulamentação dos seus profissionais biomédicos – Disse ainda que o jornalismo do Divinews é sensacionalista e em desconformidade com o jornalismo ético. Finaliza dizendo que a matéria acusando o CRBM-3 é leviana irresponsável e infundada. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcus Salmerón disse:

    Em que mãos está esse CRBM? Com certeza infiltrado pela politicalha podre da região Centro Oeste de Minas Gerais. Ambição, dinheiro e poder! Tiveram que produzir um cadáver prá se darem conta da postura criminosa dessa fábrica de horrores localizada em Divinópolis. Que sejam também responsabilizados, junto com a Prefeitura do município, pela tragédia anunciada.

  2. José carlos disse:

    Esse Divinews é de fato sensacionalista. Não apura as informações de suas fontes antes de publica-las. É vergonhoso existir jornalismo assim em nossa cidade. Inclusive nem terá coragem de publicar minha opinião.

Continua depois da publicidade