Família do médico de Divinópolis assassinado em Belo Horizonte contesta versão do autor e pede justiça

Publicado por: Redação

Familiar do médico Vinícius Soares Garcia, de Divinópolis assassinado cruelmente a facadas em Belo Horizonte no último sábado (22), afirmou que: “O assassino construiu a narrativa dele de acordo com sua conveniência. Acreditamos que ele já está instruído por advogado para construir a narrativa que melhor lhe convém. E como o Vinícius não está mais entre nós, somente uma perícia séria e uma autópsia poderá nos contar o que ocorreu de fato. Mas cremos na justiça que será aplicada sobre ele” – O familiar contrapõe o relato do assassino de que matou o médico em legitima defesa por ter sido abusado sexualmente e depois tentar sair e a vitima não ter deixado, pois ao desferir, segundo o BO, 29 facadas, sendo 10 no peito, uma no rosto, três na mão esquerda, uma na mão direita, seis na cabeça e no pescoço e mais oito nas costas, não caracteriza legítima defesa e sim um ataque furioso.  E que depois ainda foi procurar um psiquiatra para lhe dar um atestado de surto psicótico “é uma narrativa desconexa para buscar se eximir de qualquer responsabilidade” – Ainda de acordo com a família,  serão requisitadas imagens de câmeras do prédio e das imediações para saber quem entrou e saiu do apartamento pois existe a suspeita de que objetos foram levados.

O médico que residia em um apartamento na Avenida Augusto de Lima, não será difícil que várias câmeras registrem a movimentação de pessoas no local.

Continua depois da publicidade

O autor de 30 anos que está internado com hematomas e cortes no corpo, ao dizer que foi agredido e abusado sexualmente pela vítima, e que estavam juntos somente há 15 dias, ele mente. Por que estavam há mais tempo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade