Cristina Gonçalves foi um dos alvos da PF na ‘Operação Lesa Pátria’ em Divinópolis; quando deixou a prisão comemorou a tornozeleira eletrônica

Publicado por: Redação

A 10ª Fase da ‘Operação Lesa Pátria’ desencadeada pela Polícia Federal nesta terça-feira (18) teve como alvo 38 pessoas em sete estados do país e no Distrito Federal,  quando foram cumpridos 16 mandados de prisão preventiva e 22 mandados de busca e apreensão por terem cometidos atos antidemocráticos em Brasília no dia 8 de janeiro, depredando as instalações do Congresso, STF e Palácio do Planalto, ou seja, a sede dos três poderes – Entre as buscas e apreensões realizadas em Minas, foi alvo a bolsonarista Cristina Gonçalves Naves, que é proprietária de um espaço Herbalife no Bairro Bom Pastor, frequentando pela “alta”  sociedade de Divinópolis. Ela foi ouvida na Delegacia da Policia Federal em Divinópolis  – Cristina, quando foi libertada da prisão em Brasília fez festa com sua tornozeleira eletrônica, se colocando como uma heroína em total afronta ao Judiciário – Foi Cristina quem organizou a viagem para Brasília, várias fotos mostram isso. Existem imagem dela com o motorista do ônibus, entre outras  que ela fez prova contra ela mesmo. 

Leia também

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade