Ademir suspeita que Prefeitura está contratando cabos eleitorais para atuarem como segurança nas escolas de Divinópolis; “são tetas do clã Azevedo”

Publicado por: Redação

Vereador Ademir recebeu denúncia em seu gabinete, de que os 52 porteiros que estão sendo contratos pelo executivo para atuar como uma espécie de  segurança das escolas municipais, na verdade uma grande parte deles é de fato cabos eleitorais, que atuaram nas eleições do clã Azevedo e já se preparam para atuarem também nas próximas, principalmente na de 2024, quando Gleidson tentará a reeleição – Por essa razão o vereador fez um requerimento solicitando a listagem com os nomes dos profissionais contratados.

Ademir quer saber a formação de cada um dos contratados e suas experiências em atuar como segurança.

Continua depois da publicidade

O parlamentar em sua fala na tribuna da Câmara na reunião ordinária desta terça-feira (18), afirmou: “Se trata do nosso bem mais precioso que são os filhos. E tem que ser pessoas capacitadas para o cargo. Quero conhecer os vigias que estão sendo colocados nas escolas”

Segundo Ademir, há rumores de que os vigias são “tetas”, ou seja, são os amigos do clã Azevedo. E ao Divinews Ademir foi além, ao dizer que na maioria das empresas terceirizadas ou mesmo algumas que fizeram parceria publico privada com a Prefeitura (Adote um bem público), existem apaniguados da família. “Ninguém fica desempregado, sendo amigo deles”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    igual ao zé ruela que fica agora na rodoviária conferindo passagem, organizar essa bagunça ninguém quer!

Continua depois da publicidade