VEXAME: Reginaldo Lopes (PT) por não saber responder pergunta sobre Reforma Tributária vira alvo de chacota de bolsonaristas; “gagueja, engasga e tropeça na língua”

Publicado por: Redação

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT), que foi o coordenador do grupo de trabalho sobre a Reforma Tributária, após a posse tornou-se o líder do Governo Lula na Câmara, por se atrapalhar em uma resposta de um espectador na entrevista que concedeu ao canal do Youtube da Genial Investimentos, na última segunda-feira (10), virou alvo de chacota dos bolsonaristas nas redes sociais – O petista não soube responder se o que vai ser preservado serão os fundos ou a isenção dos dividendos desse fundos – O deputado ficou gaguejando, gaguejando, repetindo a palavra “fundos”, “fundos”, para ao final dizer: “tem que avaliar. Não sei te responder, tá”   

O deslize, diz a matéria do O Globo, que está sendo replicada pelo Divinews, chamou a atenção da oposição ao presidente Lula, e logo o deputado estadual Bruno Zambelli (PSL-SP), irmão de Carla Zambeli, tirou “sarro” com a falta de domínio de Reginaldo sobre o tema: “”Este é o deputado federal Reginaldo Lopes, líder do PT na Câmara e ‘coordenador do grupo de trabalho da Reforma Tributária’. Ao responder a pergunta de um internauta, ele gagueja, se engasga, tropeça na língua e mostra que, ‘no fundo’, não sabe nada sobre o trabalho”, escreveu o parlamentar da Alesp – Influenciadores da base bolsonarista também repercutiram o momento. Antônia Fontenelle chegou a publicar: “Rindo para não chorar”.

Continua depois da publicidade

Ao que parece Reginaldo deve ter se informado melhor, ou não teve perguntas “difíceis” na entrevista que ele concedeu a uma emissora de rádio de Divinópolis na manhã desta segunda-feira (17). Estava bem saltitante nas respostas. Porém, alguns dos seus pares internamente haviam que ele depois da gafe cometida, deveria era se afastar das entrevistas por um tempo. E não ficar se exibindo sobre um assunto que repercutiu negativamente para ele e consequentemente para o Governo. Quem participou da transição e é líder do governo ser pego de “saia justa” não sabendo responder uma pergunta básica.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade