ALERTA: Homem que ficou nu em via pública de Divinópolis, misturou remédio para dormir com bebida alcoólica; não lembra de nada que aconteceu

Publicado por: Redação

No último sábado (08) as redes sociais compartilharam um vídeo de um homem nu, que descontroladamente tentava quebrar uma moto, como não estava conseguindo o seu intento de depredá-la totalmente voltou para dentro de sua residência e logo a seguir o vídeo viralizou por que pessoas vizinhas de sua residência o estavam filmando – Nesta última segunda-feira (10), o Divinews ao investigar os fatos, apurou não apenas o nome do homem e seu endereço e o que mais ele fez, porém não vamos identifica-lo – Pessoas próximas explicaram que o seu surto foi em consequência dele ter tomado um remédio fortíssimo para dormir, como habitualmente faz, porém neste dia exagerou na dose e ainda misturou com bebida. Como diz a fonte “surtou geral”. Tentando quebrar a moto e o carro do irmão, além de ter praticado agressão. E pelo conjunto da obra, acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia de Policia, onde após um tempo, quando acabou o efeito do remédio em sua corrente sanguínea explicou para os familiares que não estava lembrando de nada do que tinha feito.

Esse não é o primeiro caso em que pessoas que tomam ansiolíticos, ao misturarem com álcool cometem desatinos que posteriormente não lembra do que fizeram.

Continua depois da publicidade

Recentemente o cantor Fernando Zor que faz dupla com Sorocaba ingeriu o perigoso medicamento Zolpidem junto com bebidas alcoolicas e precisou ficar internado para retirar a substância do seu corpo. Ele teve um crise de ansiedade e foi para o hospital para passar por um detox.

Zor passou seis dias no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para retirar o medicamento do corpo após ser socorrido durante um voo que fazia ao Canadá para encontrar parentes. “Decidi imediatamente me livrar da dependência química do remédio”, disse.

Um outro caso foi da ex-deputada federal Joice Hasselmann que tomou remédio para dormir a acordou cheio de hematomas sem saber o que tinha acontecido. Na ocasião afirmou que tinha sido vitima de um atentado, mas as investigações da Policia do Judiciário, não encontrou nada. O Remédio que ela tomou era a base de zolpidem.

Especialistas dizem que se alguém tomar zolpidem e acordar nas próximas quatro horas em que o remédio faz efeito. É dificil que ele se lembre o que fez neste período.

Zolpidem e álcool

Comprimidos como os usados pelo artista diminuem a atividade cerebral para reduzir a ansiedade e facilitar o sono. Ele atua nos receptores de alguns neurônios, promovendo uma rápida e abrupta sedação, em um processo similar, mas bem mais rápido que o caminho natural para o sono.  Assim, o Zolpidem age como um interruptor para “desligar” o cérebro.

Leia para entender

Homem totalmente pelado tenta danificar moto no Bairro Afonso Pena em Divinópolis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade