Copasa faz justificativa por não ter recebido vereadores de Divinópolis; atraso na agenda e orientações de segurança

Publicado por: Redação

Os vereadores da Câmara de Divinópolis protestaram contra a Copasa, segundo eles, por não terem sido recebidos para uma reunião que estava agendada para acontecer as 10h30min desta quinta-feira (02), na Estação de Tratamento de Água, fato este que  os levou a gravar vídeo e dar declarações em plenário de repúdio à empresa de saneamento – Contudo, ao Divinews, por meio de ‘Nota’, a Superintendência Regional esclareceu que tudo não passou de um contratempo, pelo fato da reunião que tiveram na Prefeitura ter atrasado o compromisso formalizado com os vereadores e pediram desculpas aos parlamentares. 

Justificativa

Continua depois da publicidade

A Copasa informa que foi agendada uma reunião entre representantes da Companhia e os vereadores de Divinópolis nesta quinta-feira, (02/03), às 10h30, na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Itapecerica. Porém, devido a uma reunião na Prefeitura que se estendeu além do previsto, houve um atraso de 30 minutos na chegada dos representantes da Copasa à ETA – fato que foi reportado e justificado ao representante dos vereadores que havia agendado a reunião.

A Companhia esclarece ainda que, devido às orientações de segurança da unidade para evitar invasões, e também em razão de eventual erro de comunicação para liberação do acesso à unidade, os vereadores e demais participantes não foram autorizados a entrar e esperar dentro da unidade da Copasa.

O superintendente da Unidade de Negócios Centro, Eduardo Rigotto e o gerente regional, Madson Brandão, chegaram à unidade por volta de 11h, porém os vereadores já estavam de saída. Um pedido formal de desculpas foi enviado para a Câmara Municipal de Divinópolis explicando a situação.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gleydson do bambolê disse:

    Kkkk
    Pela primeira vez soaram a camisa .
    O suor escorria naquelas camisas que bancamos eles.
    Kkkk
    Suarão as camisas.
    Caçando 🌲 árvore pra esconder do sol.

Continua depois da publicidade