Câmara de Divinópolis aprova relatório da CPI da Copasa no município

Publicado por: Redação

Na reunião ordinária da Câmara de Divinópolis desta última quinta-feira (10), foi lido o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou as denúncias de possíveis irregularidades da COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), no contrato da empresa com o município. Com o encerramento dos trabalhos da Comissão, o relatório será encaminhado para o Ministério Público (MP); Tribunal de Contas do Estado (TCE); Governo de Minas; Prefeitura de Divinópolis e para a ARSAE (Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais) – A aprovação do relatório foi votada por 13 dos 17 vereadores do Poder Legislativo. Uma das irregularidades, conforme o presidente da CPI, vereador Sargento Elton, foi a não existência de licitação para o tratamento de água e a cobrança do tratamento do esgoto, sem que ele não exista, entre outras  – João Martins, o superintendente da Copasa em Divinópolis, sucintamente afirmou para o Divinews, que a empresa vai aguardar o recebimento da cópia do relatório para análise e posterior posicionamento pela empresa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ETE NUNCA VI disse:

    COMO ASSIM APROVA, TEM QUE MANDAR ESTA “COPASA” PARA JUSTIÇA E PROCESSAR O MALICIOSO CONTRATO (ARMAD0) FEITO POR ELA E O EX PREFEITO VLADIMIR, NÃO PODEMOS PAGAR OS 95% SOBRE A ÁGUA, E SIM UMA TAXA DE ESGOTO IGUAL TAXA DO LIXO QUE PREFEITURA NOS COBRA.

    ESTÁ CPI TEM TIRAR ESSA MALDITA “COPASA” DE DIVINÓPOLIS E DE MINAS GERAIS, IGUAL FEZ A PREFEITURA DE PARÁ DE MINAS URGENTE.

    QUEREMOS NOS DINHEIROS DE VOLTA.
    GALILEU SAI DESSA PREFEITURA E FAÇA ALGO URGENTE.

Continua depois da publicidade