CEMIG contrapõe justificativa da COPASA em problema de abastecimento d´água em Divinópolis no último sábado (25)

Publicado por: Redação

No último sábado (25), a COPASA enviou para os meios de comunicação um comunicado de que ocorreria um problema de abastecimento naquele dia, até o dia seguinte, ou seja, no domingo por um problema de falta de energia da concessionária  CEMIG – Nesta terça-feira a empresa em contato com o Divinews esclareceu que a falta de energia, teve como causa o superaquecimento de um dos equipamentos próximos a subestação Divinópolis 1 e que teria afetado apenas os bairros Porto Velho, Esplanada, São Miguel, Dom Pedro II, Jardim Belvedere I e II, São José, Realengo e Chanadour, incluindo a estação de tratamento de água da Copasa na rua São João Del Rei nº 48, e que o tempo sem energia foi de apenas 4 minutos – E ainda que ao contrário do informado, para o restante dos clientes, entre eles a estação de tratamento de água, a ocorrência teve duração máxima de 1h19, iniciando às 15h09 com término às 16h28.

Para entender

Continua depois da publicidade

CEMIG e COPASA deixam 137 bairros de Divinópolis sem abastecimento de água

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Félix dede disse:

    A Cemig não e cobrada como Copasa e outras concessionárias porisso a quando falta luz em um local que necessita de bombeamento e muito difícil deles irem ao local sendo que era para dar prioridade já que a morosidade do atendimento provoca desabastecimento de água em partes altas da cidade e que a culpa recai somente a concessionária de água.

  2. Suely de araujo disse:

    Cemig tem q ficar esperta pq aqui em Nova serrana tbm faltou água e liguei na copasa e fui informada q tbm foi por falta de energia.ficamos sem água de sábado a tarde até na segunda feira.

  3. Helena+Sousa2 disse:

    CEMIG Copasa juntos cometem crimes contra consumidores CEMIG cobra taxa de eletricidade onde não tem a Poste Copasa não discount centavos pelos dias sem água , esgoto a céu aberto Defesa do consumidor neles Vergonha

Continua depois da publicidade