“MENINO BÃO”: Prefeito de Divinópolis seguindo normas sanitárias serve água da Copasa para idosos em fila de vacinação

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC) logo no início do seu mandato, junto com o seu irmão, deputado Cleitinho Azevedo (CDN), afirmou que a tolerância seria zero com a Copasa. Porém, a situação segue do mesmo jeito, faltando água em vários bairros, principalmente em fins de semana, na tarde desta última segunda-feira (05), usando um veículo da empresa de saneamento, estava feliz da vida, enchendo vários copinhos d´água para servir aos idosos que estão na fila drive thru para serem vacinados. O prefeito cumprindo à risca as normas sanitárias, enchia vários copinhos os colocava sobre o veículo, e depois servia a quem estivesse na fila – Alguns o criticam que ele deveria estar naquele momento resolvendo os sérios problemas que a cidade enfrente e não fazendo populismo de servir água. Porém, outros afirmam que está no DNA dele, por que ele é muito humilde. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos disse:

    Era filtrada pelo menos esta água? kkkkk

  2. Anônimo disse:

    Problema é o seguinte: ele solta audio falando que a onda roxa não deixa ele governar, ELE TEM QUE GOVERNAR NA CRISE!!!!.. não é esperar passar pra poder governar, agora servir agua em fila enquanto DIVINÓPOLIS TA QUEBRANDO EM MEIO A CRISE…isso pra mim é fugir dos problemas, ele não disse que agora Divinopolis tem prefeito? a ficha tem que cair, pelo amor Deus. 100 dias de governo e ele ainda não sabe onde ta.pqp

  3. Anônimo disse:

    Vai trabalhar vagabundo otário lugar de prefeito e na prefeitura

  4. Anônimo disse:

    Esse prefeito gosta demais de aparecer e esquece de governar…. Agora tem prefiro nnnnneeeeeee janeeeeetteeee…. Cadê o dinheiro dos imposto….ops a irmã da Janete desviou

  5. Jesse James disse:

    Que palhaço, igual o mestre negacionista dele. ” se tiver essa de toma la da ca, to fora. E hj ta ai, toma la,toma la. Pq o centrão so recebe dele, nunca entrega nada. Parece que foi ontem que o irmao desse ai tava invadindo a copasa p dar escândalo.

  6. Andrea Aparecida disse:

    O que penso e que tivemos prefeitos nos últimos anos que nem sabiam que aqui tinham pessoas mais velhas???? E este não só sabe como também tem dó deles. E um mérito de pessoas que tem famílias e dão valor aos seus Pais. Sei que nem todos vão entender este gesto mas e um gesto nobre. Aliás nem precisa aparecer porque os funcionários da Prefeitura agora estão todos na rua executando suas tarefas. Então, tentem entender que agora a história e outra. Parabéns Prefeito. Tiro o Chapéu!!!!

    1. Maria aparecida da silva disse:

      Como pode um simples ato de servi água vira notícia. Pôr favor desenha pra mim pois eu não vejo nada de extraordinário .

Continua depois da publicidade