Escola municipal de Divinópolis entrega criança de três anos para transporte particular, sem autorização da mãe

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que na manhã de hoje, quinta-feira  (23) um aluno de três anos do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Herbert de Souza foi entregue para o transporte escolar privado de forma errônea. Segunda a professora da criança, o proprietário da van, que já é conhecido por todos os servidores do Cmei, ao buscar outros alunos, informou que está criança também passaria a ser conduzida por ele. Portanto, a professora entregou a criança para o mesmo. Mas, logo em seguida, a mãe da criança chegou para buscá-la, sendo assim dentro de poucos minutos a criança foi localizada e retornada para o Cmei.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida pediu desculpas à família pelo ocorrido e informou que será instaurada uma sindicância para apurar os fatos ocorridos e que convocou uma reunião com todos os diretores das escolas e cmeis do município para essa sexta-feira (24/02), para alertar sobre a lei de segurança nas escolas e qual o formato que as vans particulares devem seguir para poderem conduzir as crianças, principalmente da educação infantil.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Vicente Spinella. disse:

    Nunca vi tanta besteira junta.

  2. Fabio+Aparecido+de+Oliveira disse:

    Foi uma inoportuna ação da professora. A escola é ótima, minha neta já estudou lá, e nunca tivemos problemas.

Continua depois da publicidade