Vereador Marra afirma que Prefeitura teve participação no boicote à deputada Lohanna França, quando da visita de Zema em Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Em pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara de Divinópolis na quinta-feira (16), o vereador Flávio Marra, ainda repercutiu o boicote que deputada estadual Lohanna França foi vítima, em tese, do cerimonial do Governador, ao não ser convidada e vetada explicitamente com a justificativa de não ser da base do chefe do Executivo, para subir ao palanque das autoridades, quando da visita de Zema, em Divinópolis para assinar a ordem de serviço da retomada das obras do Hospital Regional – O parlamentar lamentou o que aconteceu e chegou a solicitar que a Câmara quanto instituição, por meio da Presidência da Casa, elaborasse uma Nota de Repúdio quanto ao fato – Marra em seu discurso, foi além, disse que o boicote também partiu do Prefeitura, isso por que ele guarda na memoria quando da visita de Bolsonaro, com funcionou os privilégios para quem subiu no palco. “Só quem subiu ao palco foi o rei, seus irmãos e os amigos do rei, e o mesmo ocorreu também desta vez”.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Roberto Alves disse:

    Eu penso que a deputada Lohana só ganhou por não dividir palanque com essa turma de inúteis/ hipócritas/ incompetentes/ fascistas/ lixo da política. O palanque estava parecendo um aterro sanitário, só porcariada.

  2. JESUS MARTINS disse:

    É…na eleição precisou dos AZEVEDO ….ainda mais na hora de receber os nootbok que eu critiquei…..ganhar 10mil reais e não poder comprar um…..

  3. Ana May disse:

    Quanto ao governo zema que lástima ne. É um bossal. Ridículo

  4. Ana May disse:

    Esses Azevedo são um bando de moleques que o povo teve a capacidade de eleger. Parabéns ao vereador Marra por esse reconhecimento . Tem meu apoio.

  5. Anonimo disse:

    Demetrius vem aí pra prefeito graças a Deus

  6. Sonia disse:

    Pra quê ficar pondo lenha na fogueira? Vamos trabalhar pra Divinopolis crescer em economia.
    Deixa isso pra deputada resolver.

Continua depois da publicidade