Deputada Lohanna desmente Zema ao mostrar obras paradas em Hospital Regional de Divinópolis

Publicado por: Redação

A deputada Lohanna (PV) desmentiu em suas redes sociais nesta terça-feira (04/04) as afirmações do governador Romeu Zema (Novo) de que as obras dos hospitais regionais estariam a pleno vapor – Em visita ao Hospital Regional de Divinópolis, Lohanna mostrou que o local não está em obras.

Em entrevista nesta terça,  Zema disse que as obras dos hospitais de Teófilo Otoni, Sete Lagoas, Conselheiro Lafaiete e Divinópolis “estão acontecendo com centenas de trabalhadores nesse momento trabalhando nessas unidades”.

Continua depois da publicidade

A deputada afirma que estava saindo de Divinópolis, rumo à Assembleia Legislativa, quando viu a entrevista e foi ao Hospital Regional verificar. “Decidi voltar ao hospital para saber se o governador estava falando a verdade ou não, porque eu não vi um dia de obra aqui, vejam se tem alguma obra acontecendo aqui”, disparou Lohanna ao mostrar o hospital vazio.

Percorrendo vários cômodos do futuro hospital que contempla a macrorregião Oeste, beneficiando mais de um milhão de moradores,  Lohanna crítica o atraso na retomada das obras. “É muito fácil falar que a obras em Divinópolis é a mais avançada, quando a maioria das pessoas que ouve a entrevista nem sabe onde fica esse hospital. Mas aqui tem espaço para leitos que poderiam salvar centenas de vidas todos os meses na nossa região que abrange mais de 53 municípios. Zema mente que nem sente”.

A assinatura da ordem de serviço de retomada ocorreu em fevereiro – A parlamentar questionou também o fato de que se as obras do hospital de Divinópolis estavam mais avançadas, já que o governo do Estado não retomou as obras prioritariamente no município, disponibilizando mais de 200 leitos a mais para toda região.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade