Atriz bolsonarista, Regina Duarte, ataca Yanomami e é rebatida nas redes: ‘Sua postagem é cruel

Publicado por: Redação

De acordo com a coluna do jornalista Anselmo Gois, no O Globo, no final de semana, a atriz Regina Duarte, ex-secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, decidiu atacar o povo indígena Yanomami, ao afirmar que as crianças estão “desamparadas” – “A infância desamparada dos Yanomamis, uma gente criada à base de mandioca, feijão, verduras e peixes”, escreveu a atriz bolsonarista – O discurso tem sido adotado por apoiadores de Jair Bolsonaro, que tentam desacreditar a crise humanitária em Roraima, na terra Yanomami, com casos de mortos por desnutrição.

A postagem de Regina foi imediatamente rebatida. A atriz Elisa Lucinda escreveu: “Sua postagem é cruel. Onde  será que foi morar a Regina amorosa que conhecíamos? Que postagem é essa?!”.

Continua depois da publicidade

Já o ator Paulo Betti não conseguiu entender o que se passa na cabeça da atriz: “Regina sua atitude é inexplicável! Vc é mãe, avó! Respeite a inteligência de quem lê suas postagens e te seguem! Respeite o povo Yanomami!!!”.

Deputada eleita para Assembleia Legislativa do Rio, Marina do MST também criticou Regina: “Que show de covardia e desinformação!!!”

.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Edmilson José dos Santos disse:

    Engraçado né?!
    Meus avós viveram em situações parecidas ,roça,beira de rio 9 filhos pra criar e lá nunca ninguém passou fome ou ficaram desnutridos.
    GENTE…. Que cabeça a minha né?!com meus avós tinha uma enorme diferença lá todos desde de criança aprendiam a fazer algo produtivo e todos os adultos trabalhavam,plantavam para ter o q comer!

Continua depois da publicidade