Antivacina, atriz da Globo é internada em estado grave com sintomas da covid-19; hospital afirma que ela tem sequelas

Publicado por: Redação

A atriz global, Elizângela, de 67 anos, está internada em estado grave após ter contraído a covid-19, informou o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 21. De acordo com informações, a atriz é antivacina e optou por não se imunizar contra a doença. Ela está sendo atendida em um centro especializado para pacientes com covid-19 em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio.

Nas redes sociais, Elizângela já havia manifestado seu descontentamento com relação à vacina. Ano passado, ela comparou a imunização com um estupro. “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”, escreveu na legenda de uma foto de seringa.

Continua depois da publicidade

Na Rede Globo, a atriz já atuou em novelas de sucesso como as recém reprisadas na emissora, “A Força do Querer” e “Império”, além de outras produções.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luiza disse:

    Melhoras Querida Elizangela! Que seja leve e você retorne ao convívio dos seus! Que esta doença que transtorna o mundo a dois anos passe e junto dela as manchetes desinformadoras.

    1. Matheus disse:

      Choices…
      Tomara que melhore e tome vergonha na cara, nunca estudou sobre vacina e acha que fundamentação pessoal imuniza alguém.

Continua depois da publicidade