Deputada Lohanna França se manifesta acerca dos atos de terrorismo em Brasília; a exemplo da invasão do Capitólio, quer punição para todos golpistas

Publicado por: Redação

A deputada estadual Lohanna França, ainda vereadora de Divinópolis, já que não renunciou ainda ao mandato, se manifestou sobre os atos de terrorismo que ocorreram neste domingo (08) em Brasília – A parlamentar diz que tal qual a invasão criminosa do Capitólio, nos Estados Unidos quando da vitória de Joe Biden para Donald Trump que não aceitou a derrota, que após investigações centenas de pessoas foram presas e condenadas, ela espera que no caso do Brasil, da invasão do Congresso, STF e do Palacio do Planalto também não ocorra condescendência com os golpistas que devem ser punidos com os rigores da lei – Lohanna ressaltou que não existe paciência do sistema com os professores ou qualquer tipo de movimento social – Ela se coloca a disposição das autoridades para ajudar a identificar os criminosos dos atos terroristas que ocorreram hoje na capital federal. Solicita que quem tiver informações envie para o WhatsApp (37) 99186-7994, que diante do fato oficiará a Advocacia Geral da União e o Ministério Público Federal.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria José Augusta disse:

    Quem é essa PeTralha comunista, defensora de bandido canalha ladrão de nove dedos????

  2. Anônimo disse:

    Cara Deputada, sou mulher, mãe e trabalhadora e com certeza suas falas me representa. Esses extremistas golpistas terroristas destruíram o nosso patrimônio público e precisam ser penalizados nós trâmites da lei e da Constituição que tentam de maneira vil rasgar. Não passarão!!!

  3. Anônimo disse:

    Eis o significado de lugar de bandido é na cadeia!!! Esses ratos escrotos destruidores do patrimônio público devem ser identificados e presos não podem viver em sociedade, são cruéis e violentos não aceitam o contraditório.

Continua depois da publicidade