Divinópolis: Quem é essa senhora idosa bolsonarista que agrediu a deputada eleita Lohanna França

Publicado por: Redação

Logo após a fala do ex-promotor Expedito Lucas na Tribuna Livre da Câmara de Divinópolis, segundo ele, em direito de resposta a uma fala da vereadora Lohanna França (PV), que adjetivou os bolsonaristas que estão acampados em frentes ao TG, incluindo ele, como baderneiros. Lohanna, após fazer seu pronunciamento reforçando que de fato eles são baderneiros, ao deixar o plenário imediatamente após sua fala foi cercada por diversos bolsonaristas e em meio à confusão que se estabeleceu, uma senhora idosa Eliana Miranda Coelho, segundo informações do Divinews com cerca de 70 anos abordou e agrediu verbalmente a vereadora, por muito pouco não chegando à agressão física. E quem é ela?

Segundo o Divinews apurou com diversas fontes, Eliane Miranda foi secretária de esportes na administração do ex-prefeito Galileu Machado, no mandato de 1989 a 1992. Ainda de acordo com uma das fontes, naquela época ocorreu um problema em sua pasta por compras de produtos. Como exemplo, foram adquiridos 50 caixas de sabão em barra, da marca Rio, e 90 quilos de alho. Só que sua Secretaria não lavava nada e não cozinhava.

Continua depois da publicidade

Já uma outra fonte contou que também teria havido fraude na aquisição de papel higiênico para os Jogos do Interior de Minas (JIMI) e que ela teria sido exonerada do cargo. “ficou queimada e abandonou a política”, disse a fonte.

Uma terceira fonte de informação do Divinews discorda da versão da exoneração da então secretária Eliane Miranda, explicando que o ex-prefeito teria criado a Secretaria somente para dar um cargo para ela, já que ela era indicada do ex-deputado estadual Geraldo da Costa Pereira, que pertencia ao mesmo partido de Galileu, ou seja, o MDB. E por isso, o ex-prefeito preferiu extinguir a Secretaria a exonerá-la. Eliane chegou a ser candidata a vereadora pelo partido (MDB), mas não foi eleita.

Na ocasião faziam parte da comissão especial da Câmara de Divinópolis, que apurou a denúncia de corrupção na Secretaria, os vereadores Antônio Justino, Kaboja e Eliana Piola.

Leia também

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Juraci Park disse:

    O ser bestial em sua forma bruta. Essas pessoas acham que o mundo deve alguma coisa para elas, devem ter passado muita raiva na vida vendo outros conquistarem suas coisas e achando que o outro não merece aquilo que conquistou. Está na hora de juntar uma turma boa e ir naquela rua por essa turma pra correr na marra.

  2. Marcus S disse:

    Vereadora Esquerdista e Vitimista, apareceu pra Perturbar aquele ambiente que cheira a enxofre!

  3. Rozangela Alves Batista disse:

    Essa tal Lorrayna gosta nesmo é de uma plateia p aparecer e ver o circo pegar fogo. Poderia sair com dignidade mas não , tem que causar toda essa polêmica neh Ainda vivemos num País democrático sua ditadorazinha! Coisa feia de se ver em nossa cidade aff!!!

  4. Gil disse:

    É de dar náuseas tamanha idiotice. Um verdadeiro picadeiro.

  5. Anônimo disse:

    Uma caricatura da bestialidade fantasiada de carnaval essa idosa HIPOCRITA quebrou o DTC fez FALCATRUAS na prefeitura chegando a ser exonerada um rscandalo a epoca.
    Lohanna faz mto por divinopolis sim quem nunca fez eh essa idosa LGBTQI+ HIPOCRITA QUEM NUNCA FEZ.
    Faz live e prega o evangelho espirita e chama uma mulher de Vagabunda dedo em riste.Lohanna nao pode deixar isso ficar impune. Eh idosa parece mto agitada mas ha que responder pelos atos ou que seja recolhida a uma clinica pra nao sair mordendo ninguem.

  6. Rinaldo disse:

    Lorrana, você me representa !

  7. Anônimo disse:

    Genteeee, como pode uma mulher/senhora atacar outra mulher??? Justo a vereadora Lohanna que defende as pautas LGBT, que protege justamente essa senhora…. É ir muito na contramão!

  8. Willian Tonelli Junior disse:

    Só espero que a deputada não deixe isso impune. Essas pessoas merecem todo o peso da lei pra aprenderem a ser civilizadas e respeitosas.

  9. Anônimo disse:

    Uma.HIPOcrita prega o espiritismo o amor ao proximo o perdao a resiliencia em Deus e ataca uma parlamentar chamando de vagabunda..
    Filha do sr..Alaor antigo colaboradpr do esporte em divinopolis irma de jair miranda campeao de natacao por divinopolis.
    Participei de uma reuniao onde essa senhora estava qdo.cheguei de mascaras no evento em julho de 2020 ela nao queria deixar que eu entrasse.
    E qdo numa conversa em.roda de conhecidos fui esculachada por nao ser bolsonaro.Me convidando AGRECIVAMENTE como fez com a DEPUTADA LOHANAa sair do evento.
    A agrecividade dessa swnhora HIPOCRITA que prega o evangelho mostra o perfil dos bolsonaristas que exigem respeito mas nao se dao ao respeito.

    1. Jão disse:

      Os piores são os que pregam em nome de Deus. Que lohanna França faça sim o que lhe é de direito. Processo, esse povo só sente quando dói no bolso. Escárnio de Divinopolis. Vexame é vergonha pra nossa cidade.

    2. Donizete disse:

      Essa aí é uma das que ajudou a quebrar o DTC, clube onde grande parte dos Divinopolitanos frequentavam. Agora tá aí fazendo os Divinopolitanos passar vergonha nacional

    3. Eliane Tavares disse:

      💕

      Convocação em Especial as MuLhErEs Divinopolitanas:

      Amanhã, quinta-feira, 15.dezembro.2022, a partir das 14 h., em APOIO e SOLIDARIEDADE a Vereadora / Deputada Estadual

      LOHANNA FRANÇA

      façamos presença na Câmara Municipal de Divinópolis MG

      em Apoio a sua Atuação frente ao Mandato Legislativo em atual e futuro (2023 / 2026) … enquanto NOSSA Representante por Direito de VOZ e VOTO contra os Desmandos e Afrontas que a “muito” vem enfrentado desde seu 1⁰ dia de Mandato!

      UNIDAS somos FORTES … sempre!

      💕

Continua depois da publicidade