Pet toma vacina contra leishmaniose em clínica de renome em Divinópolis e poucas horas depois morre

Publicado por: Redação

Às 11 horas da manhã do último sábado (26), uma cadelinha da raça pug com quatro anos foi levada à uma clínica de renome em Divinópolis para tomar vacina contra leishmaniose, retornou para casa às 12 horas. Apenas 15 minutos depois começou a passar mal e voltou para a clínica, com a promessa da veterinária que por volta das 16h30min seus donos poderiam pegá-la. Antes de tal horário, às 16h15min, a clínica sugeriu que a cachorrinha deveria ficar internada em observação. Porém, as 17h30min os donos foram comunicados que ela havia morrido – O questionamento ‘pai pet’ não foi quanto ao atendimento e procedimento da clínica, que ele avaliou como correto, e sim o perigo da vacina ‘Leishtech’ – Ele pediu para não ser identificado e tão pouco a clínica. Seu desejo é tão somente fazer um alerta para os ‘pais pet’ quanto ao perigo em aplicações de vacinas. Ele também se diz arrasado, já que a ‘Mabble’ era como um filha para ele  – Veja seu relato, na íntegra.

Boa tarde, gostaria de contar uma história que talvez possa ser importante para os seus leitores e sirva de alerta.

Continua depois da publicidade

Sábado pela manhã levei minha cachorrinha ‘pug’ saudável para tomar vacina de Leishmaniose em uma clínica conhecida em Divinópolis até então tudo bem.

Fomos bem atendidos, mas assim que foi aplicada a injeção na minha pequena ela começou a passar muito mal vomitar e defecar ao mesmo tempo além de perder completamente a força do corpinho.

Fomos informados após dar a vacina que isso podia acontecer e que ela iria melhorar. Foi medicada e a levamos para casa. Porém, em casa ela não conseguia respirar normalmente, levamos ela de volta a clínica que nos disse que era melhor deixar ela lá e que as 16:30 poderíamos pegá-la, pois ela já estaria bem.

As 16:15 recebemos um telefonema dizendo que achava melhor ela ficar lá em observação, fomos a clínica para poder vê-la. Nossa pequena estava irreconhecível olhar vidrado sem reação corpo mole e língua pra fora. A veterinária disse que era normal e que não tinha perigo.

Resolvemos deixar ela internada. Contudo às 17:30 recebemos um telefonema dizendo que nossa cachorrinha não havia aguentado e havia falecido.

A minha grande reclamação e indignação que me fez entrar em contato com vocês é como não avisam antes o perigo real de uma vacina dessa, e que sua taxa de imunização é baixa, e outra coisa que não sai da minha cabeça como é possível ela ter morrido de convulsão se estava sobre cuidado.

POR FAVOR ALERTEM OS DEMAIS PAÍS DE PET DO RISCO DE VACINAS.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Elimara disse:

    Misericórdia!
    Minha cachorrinha tomou essa vacina na sexta-feira e ficou muito prostrada e com muita dor. Um dó.
    Toda vez q toma acontece isso.
    Sinceramente, acho que vou parar, essa vacina é muito agressiva.

  2. Eduardo disse:

    “Pais pet”? PQP. O mundo está louco.

  3. Viviane Peixoto pio disse:

    DEVERIAM DAR O NOME DA CLINICA PARA NOS PREVENIR.

Continua depois da publicidade