Secretaria de Educação de Divinópolis após adquirir imprestáveis Play Balls quer agora construir a “Arca de Noé”, denuncia vereador Ademir Silva (veja lista)

Publicado por: Redação

No pronunciamento do vereador Ademir Silva (MDB) na tarde desta quinta-feira (17), na reunião Ordinária da Câmara, ele denunciou a intenção da prefeitura de Divinópolis, que em um edital de licitação quer comprar uma quantidade absurda de materiais que no entendimento de quase todos os vereadores daria para construir uma ‘Arca de Noé’, para a Secretaria de Educação, já que só de tábua está sendo cotado 8.700 metros de tábua, 26.000 quilos de prego e 196 mil parafusos, entre outros produtos que a Prefeitura alega ser para reforma dos telhados das escolas municipais – A compra de tais materiais de construção vem logo após a secretaria de Educação ter adquirido dezenas de play balls que atualmente se encontram abandonados nas unidades escolares.  

Segundo o vereador Ademir Silva em seu pronunciamento, “como ninguém gosta de fiscal, o prefeito também não gosta de mim, por que estou aqui como fiscal do trabalho dele”. Ele se assustou com a quantidade de materiais, que além das tábuas, pregos e parafusos, constam também na lista 1.960 metros de britas, mais 30 mil quilos de cal hidratado, 20 mil quilos de cal virge, 245 mil de cimentos, que da aproximadamente 5 mil sacos de cimentos.

Continua depois da publicidade

O Edil de forma irreverente, tal qual o comportamento da atual administração, em plenário avisou que foi ele quem criou a CPI da Educação, e que nesta data está criando a ‘Arca de Noé”.

Já falando de forma séria, como a liturgia do cargo pede, Ademir entende que a administração precisa ir a público e esclarecer as quantidades de materiais que estão constando no processo licitatório.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    26 toneladas de pregos? Quantos Jesus Cristo eles querem pregar? ????????????????????????

  2. Anônimo disse:

    Deveriam gastar era com AVCB do corpo de bombeiros já que nenhuma escola tem.

  3. anonimo disse:

    Com fe em DEUS Demetrius vem ai pra nos livrar desses fazedor de videos e sua turma de gastadores do dinheiro publico

    1. Paulo roberto disse:

      Demetrio foi até preso kkkk e será que o vereador sabe o que é um sistema de registro de preços?
      Kkkkk essa camara é a pior da história com 4 assessores será que nenhum pode ler a lei de licitações para orientar essa hiena do Ademir kkkk

  4. Cicero José da fonseca disse:

    É só parar de falar e agir, esses vereadores não fazem nada

  5. Anônimo disse:

    Agora tem Prefeito. Mas é ruim com força. Nossa salvação chama Demétrius

Continua depois da publicidade