Divinópolis: “Homem” (Maxuel) agride covardemente jovem mulher que não quis ficar com ele em casa de shows

Publicado por: Redação

A agressão a DJ Gabi Maia ocorreu na madrugada do último sábado (12), na Boate Bruxelas. Segundo o empresário da artista ao Divinews ainda na manhã do mesmo dia da agressão, que teria sido praticada por Maximino Phelipe Cassiano, conhecido como Coco do Bela Vista – Posteriormente, a própria vitima por meio de um post confirmou e fez um post em seu Instagram explicando o que aconteceu –  O fato é que, o homem agressor ao ver negado o seu pedido de “ficar” com Gabi covardemente resolveu lhe desferir socos no rosto dela – Após a confusão e a lavratura de um Boletim de Ocorrência policial, o criminoso  fugiu, e até a noite deste último domingo (13) não havia sido encontrado.

Em seu relato no Instagram, Gab revoltada com o fato, se manifestou:

Continua depois da publicidade

“Não poderia deixar de esclarecer o ocorrido acontecido nos últimos dias. Passando pra agradecer todo apoio e carinho que recebi dos meus amigos e principalmente dos meus pais, que não estão medindo esforços para que a justiça seja feita. No dia 11 de novembro sai de casa para uma balada com meus amigos, no meio da noite um rapaz (nunca visto antes) abordou eu e minha amiga de forma grosseira, dizendo palavras de baixo calão, me abordando de forma agressiva, foram várias tentativas de tirá-lo de perto de mim. Foi quando em tom de voz mais alto gritei com ele pedi licença, naquele momento não consegui identificar o que estava acontecendo, percebi que da minha boca descia uma quantidade absurda de sangue. Minhas amigas perceberam a movimentação e gritaram os seguranças da boate, que ali pouco fizeram por mim. O então agressor tentou me bater novamente e começou a gritar me chamando de vários nomes absurdos, eu caí no choro pois nunca passei por uma situação tão constrangedora”

Ao final, ela lamentou o que as sucessivas agressões que as mulheres vem sofrendo por parte de homens machistas.

“Que todas as Mulheres, não só hoje mas todos os dias, sejam livres de qualquer violência e que não lhe sejam negados direitos á vida. Que sejam associadas a respeito e dignidade. Eu gostaria também que todas as mulheres do mundo nunca se deixem entregar por uma situação dessa, saibam que vocês não estão sozinhas, temos todo apoio!”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fabio Aparecido de Oliveira disse:

    covarde, deveria FAZER ISSO NO PRESIDIO FLORAMAR…………………….

  2. Fabio disse:

    covarde, solta ele sem roupas dentro do presidio Floramar. Ele vai adorar……………xx

  3. Fabio disse:

    covarde, solta ele sem roupas dentro do presidio Floramar. Ele vai adorar……

Continua depois da publicidade