Divinópolis: Jovem agride vítima e foge; mãe do autor após autorizar buscas em sua residência, ela própria é presa por ter sido encontrado revólver na casa

Publicado por: Redação

O fato ocorreu na noite deste último domingo (29) quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Lago das Roseiras, onde um jovem de 18 anos teria desferido duas coronhadas na cabeça da vítima após uma discussão. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico – Depois de ele ser identificado a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, no bairro Santos Dumont. Lá, foram recebidos pela mãe do delinquente que autorizou a entrada dos militares. No interior da casa foram localizados 01 revólver cal .38, 03 munições intactas, 02 barras e dois tabletes de maconha – Com isso, a proprietária da residência, de 38 anos, mãe do suspeito da agressão, foi conduzida à Delegacia juntamente do material encontrado em sua casa. O rastreamento segue em aberto na tentativa de localizar seu filho, suspeito de autoria da agressão no Lago das Roseiras.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade