Comando da Sétima Região de Polícia Militar entrega duas viaturas para o município de Luz

Publicado por: Redação

Na tarde da última sexta-feira (11), o comando da 7ª Região da Polícia Militar, sob a presidência do coronel Wemerson Lino, realizou uma solenidade no município de Luz, para entregar dois veículos a serem utilizados no patrulhamento daquela cidade. Sendo que um deles, Renault Duster para o patrulhamento ostensivo e o outro, uma caminhonete L200 Triton 4 x 4, para o patrulhamento rural – A exemplo da mesma ação que ocorreu em Dores do Indaiá, os veículos também foram adquiridos pela contribuição da comunidade de tal município.

No evento, além do coronel Wermerson Lino que aproveitou o momento para enaltecer a importância da participação dos poderes públicos e privados na construção da segurança pública lado a lado com a Polícia Militar, estiveram presentes o major Luciano Antônio dos Santos; o prefeito de Luz, Agostinho Carlos de Oliveira; o prefeito de Córrego Danta, Edinei Martins de Matos; o presidente da Câmara de Vereadores de Luz, Nilo Nézio Veloso; presidente do CONSEP de Luz, Mateus Tonaco Xavier; produtores rurais e sociedade civil organizada.

Continua depois da publicidade

  • Se quiser ser adicionado em nossas listas de transmissões e receber as noticias e flash jornalísticos antecipadamente, basta fazer sua solicitação por meio do WhatsAppp (37) 9 9926-5523 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade