Projeto Cinturão Rural de Dores do Indaiá recebe viatura da 7ª Região de Policia Militar

Publicado por: Redação

Em solenidade realizada na última sexta-feira (11) presidida pelo Comandante da 7ª Região de Policia Militar,  Coronel Wemerson Lino Pimenta, com a participação do Major Luciano Antônio dos Santos, além da presença de representantes do Poder Executivo e Legislativo do município de Dores do Indaiá e da cidade de Serra da Saudade, mais alguns produtores rurais e membros da sociedade civil organizada, foi entregue uma viatura para ser utilizada no patrulhamento rural do setor de Dores – A ação, de acordo com informações da Comunicação Organizacional da PM é parte das estratégias do Projeto Cinturão Rural da 7ª RPM, sendo que a caminhonete  foi adquirida por meio do esforço da comunidade. 

Na oportunidade, o Coronel Wemerson Lino, acompanhado do Major Luciano, prestou merecida homenagem da 7ª RPM aos colaboradores, pelo inestimável apoio e doação do veículo. Para logo em seguida entregar a chave do veículo L200, Triton, 4X4, aos militares da Patrulha Rural.

Continua depois da publicidade

Wemerson Lino,  aproveitou a ocasião para reforçar  a importância da participação da sociedade na construção da segurança pública, lado a lado com a Polícia Militar, assim como diz o artigo 144 da Constituição Federal do Brasil. Enfatizou ainda a superação das expectativas para o Projeto Cinturão Rural no subsetor da 141ª Cia.

Por fim, as pessoas que estavam presentes no evento acompanharam o lançamento do turno de trabalho, com a saída da viatura Patrulha Rural para ser usada em seus locais de atuações, tanto em Dores do Indaiá, quanto em Estrela do Indaiá, Quartel Geral e Serra da Saudade.

 

  • Se quiser ser adicionado em nossas listas de transmissões e receber as noticias e flash jornalísticos antecipadamente, basta fazer sua solicitação por meio do WhatsAppp (37) 9 9926-5523 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade