Presidente de sessão eleitoral com camisa do Brasil gera confusão em Divinópolis

Publicado por: Redação

O domingo de eleição segue bastante tranquilo, em Divinópolis, sem fila nos locais de votação. Eleitores dizem que a sensação é de que há mais funcionários trabalhando para organizar o processo. Até o momento a PM registrou apenas duas ocorrências relativas a problemas durante a votação.

Na Escola Hermínia Corgozinho, no bairro Bela Vista, em Divinópolis, o promotor eleitoral flagrou o presidente de uma das sessões que estava trabalhando vestido com uma camisa do Brasil. A situação foi interpretada, pelos eleitores, como apoio ao presidente Bolsonaro e causou mal estar entre as pessoas presentes no local. O promotor chamou a polícia, que conversou com o presidente da sessão eleitoral. O homem se recusou a trocar de roupa, porque disse que não estaria cometendo nenhum crime, apesar das reclamações dos eleitores.

Continua depois da publicidade

Em outro local de votação, no centro de Divinópolis, um eleitor chamou a PM para registrar um Boletim de Ocorrência. Ele disse que, após digitar os dois números na urna eletrônica, a foto do candidato dele não foi exibida. O caso foi registrado e encaminhado para a justiça eleitoral.

Nas duas ocorrências ninguém foi preso. Até o momento, segundo a PM, não houve nenhuma ocorrência grave durante a eleição em toda a região Centro-Oeste.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade