Pesquisa Atlas Intel: Lula tem 53% dos votos válidos, e Bolsonaro, 47%

Publicado por: Redação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 53% dos votos válidos, e o presidente Jair Bolsonaro (PL), 47%, segundo a pesquisa Atlas Intel, divulgada nesta segunda-feira (24). Para os votos válidos, são desconsiderados brancos, nulos e as pessoas que dizem que não sabem. É desta forma que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) faz a contagem oficial da eleição – Para a pesquisa, foram ouvidas 4.500 pessoas entre os dias 18 e 22 de outubro. A margem de erro é de um ponto percentual para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A sondagem foi registrada no TSE com o número BR-06415/2022. Veja o relatório completo.

Votos válidos

Continua depois da publicidade
  • Lula (PT): 53%
  • Bolsonaro (PL): 47%

Em uma pergunta estimulada, com os nomes apresentados em formato de lista aos entrevistados, Lula aparece com52,0%, e Bolsonaro tem 46,2%. As pessoas que não sabem são, brancos e nulos somados são 1,8%.

Estimulada

  • Lula (PT): 52,0%
  • Bolsonaro (PL): 46,2%
  • Branco e nulo / não sabe: 1,8%

Quem ficou na frente no 1º turno?

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) disputarão o segundo turno da eleição presidencial. Com 100% das urnas apuradas, Lula ficou com 48,43% dos votos válidos, e Bolsonaro, 43,20%, na votação do primeiro turno, realizado no domingo, 2.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. antonio disse:

    anota aí, porque no dia 3/11 quero ver publicada a minha PROFECIA
    LULA VAI GANHAR, MÁS SÓ VAI ULTRAPASSAR BOLSONARO QUANDO TIVER SIDO APURADO 80% DAS URNAR
    É SÓ PARA PARECER QUE A ELEIÇÃO FOI MUITO DISPUTADA:

Continua depois da publicidade