Prefeito de Divinópolis, irmão do senador Cleitinho Azevedo, exibe dentadura fixa para rebater comentários de Jejum Fake Espiritual por vitória de Bolsonaro (vídeo)

Publicado por: Redação

Após o prefeito de Divinópolis ter anunciado em rede social que faria um Jejum espiritual de Coca-Cola, já que ele gosta muito de tal refrigerante e isso seria um esforço para ele,  em prol da reeleição do presidente Bolsonaro e isso ter provocado comentários de chacota nas redes sociais, já que ele recentemente fez um procedimento estético dentário que o teria proibido de beber não só Coca-Cola, quanto café entre outros alimentos. Gleidson novamente foi para as redes sociais e gravou um novo vídeo tentando demonstrar que os cuidados dentários não procedem, por que ele fez o tratamento há alguns meses. E na imagem, o irmão do Cleitinho toma um cafezinho para dar como prova que não existe nenhuma restrição para que não tome Coca-Cola.

Diante dos dentes super claro por ele exibido. O Divinews resolveu consultar um profissional da odontologia, que de imediato identificou que o processo a que o prefeito se submeteu, pelos tamanhos dos dentes superior, não foi clareamento e sim que ele colocou uma dentadura fixa, e somente na parte superior, já que na inferior os dentes continuam desproporcionais, muito pequenos e com aparência de  “detonados”.

Continua depois da publicidade

Se a intenção do irmão do senador eleito, Cleitinho Azevedo  era atrair cliques, o que eles conseguiram, na verdade, é transformar a cidade em um novo motivo de piada. Portais de notícia de Minas Gerais e até de outros estados repercutiram o vídeo do Jejum, O jornal O Tempo, o Estado de Minas, a Folha de São Paulo e o Correio Braziliense noticiaram com duras criticas às posturas não só de Gleidson, mas da família Azevedo, de Divinópolis.

Pelo andar da carruagem, Divinópolis ficará famosa em todo pais, e não por ser polo de moda. Polo de fábricas de confecção, e tão pouco ser  a princesinha do Oeste. Mas por ser a Azevedolândia.

Gleidson mais uma vez virou motivo de piada nas redes sociais. A situação recebeu vários comentários. Muitas pessoas chamaram de “ridícula” a promessa feita por Gleidson, que foi chamado de pateta e “vergonha de Minas”. Nos comentários, um internauta chegou a classificar a atitude de Gleidson com o “selo bolsominion de imbecilidade”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Felippe Barreto disse:

    É um retardado de marca maior

  2. anonimo disse:

    ele ate que nao e mal o problema e sua vice que nao tem do nem piedade de ninquem e pra ajuda la ainda tem seu secretario do mal e a inteligencia que o inferno lhe da THIAGO para realizar suas maldades trazer a camara de vereadores sob controle deles e enganar uma grande parcela de cidadaos de divinopolis

  3. Anônimo disse:

    Quem os elegeram a princípio, foi os divinopolitanos

  4. Neide disse:

    Divinopolis não merece tanta imbecilidade!
    Tá querendo espaço nacional.
    Volta pra verdura e pra dancinha assim evitaremos tanta chacota!

  5. Anônimo disse:

    Vai trabalhar e estudar para respeitar o seu cargo e respeitar os cidadãos e servidores públicos que são tratados com tamanho desprezo de seus direitos legais. Você não representa ninguém…

  6. Anônimo disse:

    È tanto retratamento que dá até dó

Continua depois da publicidade