CSSJD é visitado pela equipe da Presidência da República e aprovado como hospital referência para visita de Bolsonaro a Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações obtidas pelo Divinews por meio de fonte, membros da equipe de Governo do presidente e candidato Jair Bolsonaro, estiveram nesta última quarta-feira (21) nas dependências do Hospital São João de Deus, que faz parte do CSSJD (Complexo de Saúde São João de Deus) avaliando e posteriormente aprovando o local, como referência para atendimento em caso de emergência de atendimento hospitalar, durante a  visita de campanha eleitoral de Bolsonaro, amanhã, sexta-feira (23) – Nesta quinta-feira (22), a Policia Rodoviária Federal, a Policia Federal  mais a Policia Militar e os Bombeiros, além de ambulância do SAMU, realizaram várias simulações de atendimentos de emergências pelas principais vias da cidade – Ao Divinews a direção do CSSJD negou a visita e a aprovação. Contudo, funcionários que ocupam posições de executivos confirmaram.  

Lembrando que na campanha de 2018, mais precisamente no dia 6 de setembro, quando o então candidato Jair Bolsonaro levou uma facada durante um comício na cidade de  Juiz de Fora, desferida por Adélio Bispo o hospital que fez o primeiro atendimento a ele, foi da própria cidade, a Santa Casa de Misericórdia. Posteriormente ele foi transferido via aérea para o Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Daí as ações preventivas, já que Bolsonaro nesta eleição não é somente um candidato, é o presidente da República em exercício.

Continua depois da publicidade

O Hospital São João de Deus é o mais completo de toda região, tanto em recursos humanos, médicos, enfermeiros e técnicos, quanto em equipamentos de ponta. Atende quase todas as especialidades. Com um CTI completo. Por isso a opção da equipe precursora da visita de Bolsonaro a cidade.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Sera que eles foram na ala do SUS? Ou so na area particular que joga os restos pro SUS?

Continua depois da publicidade