Políticos dão “carteirada” para tentar participar de evento com Bolsonaro em Divinópolis

Publicado por: Redação

Uma cena, no mínimo constrangedora, está sendo vista na porta do aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. Políticos da região, incluindo prefeitos e vereadores de diversas cidades, que não foram convidados para o evento de campanha de Bolsonaro, tentam a todo custo ter acesso privilegiado à área restrita para as autoridades.

Eles mostram os documentos e carteiras de identificação dos cargos que ocupam, tentando convencer os seguranças a deixá-los entrar. Muitos candidatos fazem o mesmo. Mas os policiais federais e outros agentes que controlam o acesso estão irredutíveis, e estão barrando muita gente. Deixando velhos conhecidos da política com “cara de tacho”.

Continua depois da publicidade

A organização diz que o candidato Bolsonaro deve se reunir, no hangar do aeroporto, com um grupo restrito de autoridades para uma reunião fechada. Em seguida ele deve subir em uma moto e seguir, em motociata, até a Praça do Santuário.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. LACAIOS Fora disse:

    Coisa boa !!! É pouco para esses LACAIOS !!! Só idiotas ignorantes gostariam de estar respirando o mesmo ar que esse ser desprezível e brochável !!!

  2. Anônimo disse:

    Vergonha

  3. Donizete disse:

    Que lástima…….

Continua depois da publicidade