Divinópolis: Após pressão dos sócios, Estrela do Oeste Clube adia Assembleia Extraordinária que seria realizada neste próximo sábado (26)

Publicado por: Redação

Em comunicado, o Conselho Deliberativo, juntamente com a diretoria do Estrela do Oeste Clube após a realização da reunião ordinária que ocorreu na noite desta última quinta-feira (24), decidiram por unanimidade adiar a Assembleia Extraordinária que já estava agendada para ser realizada neste próximo sábado (26) – Ainda de acordo com o comunicado, ainda não existe data para a assembleia que vai abordar mudanças no estatuto do clube. O próximo edital de convocação será publicado em redes sociais e também no site do clube.

Continua depois da publicidade

Leia também

Estrela do Oeste Clube convoca Assembleia Extraordinária para sábado de carnaval e sócios ficam indignados

 

Divinópolis: Em Nota, a direção do Estrela do Oeste Clube nega que vá acabar com sócios remidos e que grupo de sócios espalham notícias falsas

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O CLUBE TEM O DEVER DE AVISAR TODOS OS SÓCIOS.
    ESTÃO FAZENDO O RECADRASTAMENTO E TEM SÓCIOS QUE NÃO RECEBEU O COMUNICADO DE QUE SERIA DE 20/01/22 À 20/03/2022. EU MESMO RECEBI SOMENTE NO INICIO DE FEVEREIRO. DEVERIA TER SIDO COMUNICADA NO MAXIMO NO INICIO DE JANEIRO.

Continua depois da publicidade