Divinópolis: Em Nota, a direção do Estrela do Oeste Clube nega que vá acabar com sócios remidos e que grupo de sócios espalham notícias falsas

Publicado por: Redação

Após a publicação do Divinews sobre o descontentamento de sócios do Clube Estrela do Oeste, por causa de uma Assembleia Extraordinária convocada pela diretoria para o próximo sábado, a assessoria de comunicação do clube, enviou Nota de Esclarecimento:  

“Um grupo de sócios remidos do Estrela do Oeste Clube espalharam notícias falsas em relação à Assembleia Geral Extraordinária agendada para sábado (26/02), na Sede Urbana”

Continua depois da publicidade

“A diretoria nega veementemente as afirmações de que a assembleia será para acabar com os remidos. É uma inverdade falaciosa e tem a intenção tumultuar a assembleia extraordinária”

“A pauta da assembleia de sábado é simplesmente para apresentar aos sócios sobre o recadastramento. A nova gestão descobriu 1.100 sócios irregulares e quer colocar em votação uma forma de regularizar esses associados”

“As inverdades são divulgadas por um grupo de poucos remidos contrários à nova gestão. A diretoria eleita está equalizando as contas do clube, pagando funcionários em dia, realizando investimentos e colocando o clube no cenário estadual com realização de eventos esportivos e de entretenimento”

“A nova gestão tem um compromisso de levar a verdade ao Sócio Estrela”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fé Esperança e perseverança disse:

    Sou sócia desde minha adolescência. Casei , perdi o direito e não tinha condições de comprar . Fiquei grávida , mas antes juntei o dinheiro para o hospital. Como passava bem optei fazer o parto pelo INSS e com o dinheiro comprei a cota para levar meus filhos . Depois apareceu a oportunidade de comprar a cota remida ( oportunidade dada ricos e pobres). Na primeira não tinha dinheiro . Fiz outros serviços e juntei um dinheiro que foi a conta para comprar quando soltaram a segunda chance de obtê-la. Nem teve fila como da primeira vez ( teve sócio que até dormiu na fila).. Portanto deixo meu recado ao Sr Anônimo, inveja mata mas correr atrás não. Seja feliz e viva de acordo com o que você faz .

  2. thiago disse:

    Bom dia !

    As cotas remidas foram adquiridas com dinheiro , foram pagas à época e nos dão direito a tal .
    Sabendo disto a nova administração nos chamou para contribuir e reerguer o clube.
    Todos aqueles que amam o clube concordaram e estão contribuindo , simples assim.
    Com métodos administrativos competentes a nova diretoria vem cortando gastos e fazendo gestão competente e profissional , isto evidente que afeta aqueles que tem má intenção.
    A opinião de anônimos aqui , são descabidas e não refletem a realidade .
    Aproveito a oportunidade do espaço aqui e convido todos os sócios para comparecerem
    no carnaval do ESTRELA DO OESTE CLUBE : Diversão para toda família.
    TRUTAS : sábado 14:00 horas
    POWER TRIO : domingo 12:00 horas
    JEFINHO : segunda feira 14:00 horas
    CHULA + TRUTAS terça feira 12:00horas
    UIRA PIRÔ SEGUNDA 20:00 HORAS

    Agradeço ao DIVINWES (sempre democrático) pelo espaço !!!

  3. Rodrigo passos disse:

    Está batendo desespero nesse tal de anônimo. Falta coragem até para dar as caras. O que mantém o clube São os pagantes. Ou seu dinheiro que adquiriu a cota cabide paga até hoje? Vc acha que filhos maiores de 21 anos casados tem direito sua cota? Sua sogra, netos etc ….tem que acabe com esses agregados sim. Nada contra a cota remida,mas que mesma seja usada como tem que ser.

  4. Domingos disse:

    Será que essa administração vai continuar vendendo cota remido?

    1. Pablo Santos disse:

      Olá. Bom dia ! Não, desde quando assumiu a nova gestão, nenhuma cota remida foi vendida.

  5. Domingos disse:

    Será que essa administração vai continuar vendendo cota remida?

  6. GIULIANO COELHO disse:

    Parei de frequentar o estrela justamente por isso cota 624 parei muita panelinha.

  7. Anonimo disse:

    Tem que acabar com a velha política remidos herdeiros, sogra sogro neto tia doméstica cabides de sócios tudo em uma só cota kkkk sem pagar nada.

  8. joesley membro disse:

    SOU SOCIO PAGANTE DO ESTRELA DO OESTE HÁ MAIS DE 20 ANOS. DURANTE ESTES ANOS TODOS VÍ OS SOCIOS REMIDOS SE ACHANDO DONOS DO CLUBE E USANDO TODAS AS DEPENDENCIAS SEM PAGAR NADA. AGORA QUE APERECEU GENTE SÉRIA PARA TOMAR CONTA DO CLUBE, SEMPRE VEM ESTE GRUPO DE REMIDOS QUE NÃO FAZEM NADA PARA AJUDAR O ESTRELA E FICAM DIVULGANDO MENTIRAS E CALUNIAS.NÓS SOCIOS PAGAMENTES DEVERIAMOS NOS UNIR CONTRA ESTA CATEGOIA DE SOCIOS MEDIOCRES.

    1. Anônimo disse:

      joesley, quando você entrou no clube, o que foi ampliado??
      acredito que sua resposta seja: nada!
      quem levantou este clube foram os remidos. o que hoje o clube tem de patrimônio é o mesmo de quando você começou a frequentar o clube. nós nos achamos donos sim… assim como você que é pagante, também deve se achar dono tb!!!

      1. Wilson Silva disse:

        Estrela já foi a época, década de 80, família gente bonita, de comportamento rígido de acordo com seus padrões, hoje é um um verdadeiro beco da baiúca.

      2. joesley membro disse:

        SENHOR ANÓNIMO, COM TODO RESPEITO QUERO INFORMA-LO QUE OS HEROIS QUE MANTIVERAM O ESTRELA DE PORTAS ABERTAS SOMOS NÓS PAGANTES, COTA REMDA FOI UM ERRO DO ADMINSTRADOR PASSADO. ONTEM ESTIVE NO CLUBE ONDE FUI ATENDIDO POR UM GESTOR (VOLUNTÁRIO) E ELE ME MOSTROU A LISTA DOS 1050 SCIOS QUE USAM O CLUBE SEM PAGAR, PASMEM, 69% SÃO DE COTAS REMIDAS. TEM UM SOCIO REMIDO QUE EM SUA COTA CONSTA 13 PESSOAS IRREGULARES. NÓS SOCIOS PAGANTES VAMOS ACABAR A TETA DE VOCES, AGORA É GUERRA, PODE ESPERAR,

    2. Ângelo disse:

      Concordo plenamente! Não existe isso de “sócio temido”. Também sou sócio pagante e acho um absurdo essa situação.
      Essa história de *um sonho de pés descalços” já deu. Todos sabem a bagunça (para não falar outra coisa) que era essa administração, sempre com o apoio dos “remidos”.
      A assembleia é soberana para decidir o futuro do nosso clube. Se não a assembleia, a justiça. Vamos nos unir para acabar com essa mamata dessa turma de folgados.
      Se for o caso, o clube, com a ajuda de todos os sócios, faz um caixa e paga uma indenização para essa turminha e acaba logo com essa situação ridícula.

      1. Anônimo disse:

        Mamata é a sua, que usufrui de um patrimônio desse, sem contribuir com nem um real para o levantamento do patrimônio. Faz o seguinte, liquide o patrimônio, que parece que anunciaram que era de 85 milhões, e divida com os 2000 cotistas. Dá mais de 40.000,00 or cabeça. E negocie com a empresa compradora para vc ser sócio.
        Aproveitando… o que achou da Assembleia no sábado de Carnaval? Onde é sabido que muitos viajam. Qual será a real intenção?

        1. joesley membro disse:

          AGORA ENTENDÍ, VOÇES DESTE GRUPO DE REMIDOS ESTÃO QUERENDO É DINHEIRO. VENDER O CLUBE? PARA OMEÇAR VOÇES NÃO COMPRARAM ESSAS MALDITAS COTAS REMIDAS, FORAM TODAS HERDADAS DOS PAIS. SE QUISER DINHEIRO MEU CARO VAI TRABALHAR. NOSSO ESTRELA DO OESTE CLUBE VAI SER SEMPRE DOS SOCIOS.

        2. Ângelo disse:

          Prezado, antes de falar tanta bobagem, estude a legislação relativa a clubes e associações recreativas, sociais e esportivas. Vai evitar de você passar tanta vergonha.

      2. Rodrigo passos disse:

        Está batendo desespero nesse tal de anônimo. Falta coragem até para dar as caras. O que mantém o clube São os pagantes. Ou seu dinheiro que adquiriu a cota cabide paga até hoje? Vc acha que filhos maiores de 21 anos casados tem direito sua cota? Sua sogra, netos etc ….tem que acabe com esses agregados sim. Nada contra a cota remida,mas que mesma seja usada como tem que ser.

Continua depois da publicidade