Prefeito de Divinópolis apresenta duas personalidades, uma de bastidores entre empresários e outra para a população (imagens)

Publicado por: Redação

Gleidson Azevedo, prefeito de Divinópolis, o irmão do deputado Cleitinho Azevedo, em público, para a população por meio de vídeos tem um tipo de comportamento, “aguerrido, metido a bravo, sem papas na língua, falando a linguagem do povo, se traveste contra os empresários”. Já no privado, no escondidinho dos restaurantes, para os mesmos empresários com quem almoça constantemente quase todas as sextas-feiras, tem outro procedimento, é “dócil, brincalhão, engraçado e sequer fala dos problemas da cidade” – Enfim, Gleidson é um ator, tal qual o irmão candidato a senador, faz um jogo de cena de rompante para a população. No secreto combina até mesmo com quem ele acusou de ter cometido erro de digitação de precificação de produtos para a CPI da Educação.

Imagens trafegando em grupos de whatsapp

Continua depois da publicidade

 

Gleidson primeiro fez essa postagem

Depois foi almoçar com eles

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Gilberto Tadeu Ferreira de Morais disse:

    Prefeito incompetente,sem noção do que fala,assim como os irmãos,espero que Minas e Divinópolis tenham aprendido a lição e não votem mais nestes aprendizes de falso moralismo e hipócritas.7

  2. Nivaldo disse:

    Em quanto isso deixa esse transporte público da cidade um lixo não faz nada porque não pode por ser ano eleitoral e as pessoas com dificuldade de locomoção tem seu direitos de ir e vim prejudicar por falta de acessibilidade devido a falta de manutenção nos elevadores dos ônibus.

  3. Anonimo disse:

    Cambada de.vagabundos, sem vergonha essa raça de político. Tal deputado e tal prefeitos. Esse é o político que o povo elegeu e bate palma .

  4. Anônimo disse:

    Cambada de.vagabundos, sem vergonha essa raça de político. Tal deputado e tal prefeitos. Esse é o político que o povo elegeu e bate palma .

  5. Anônimo disse:

    Copasa tá só no mel , bairros periféricos estão esquecidos , só faltou o domingos Sávio aí…

  6. JUSTO VERISSIMO disse:

    O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA TORA.
    NO MEIO DOS MESTRES. VAI APRENDER RAPIDINHO.

  7. Eduardo disse:

    Faltou divulgar a localização do estabelecimento onde o festivo almoço da “elite” empresarial de Divicity é realizado.

  8. anonimo disse:

    E a farra com todo mundo dirigindo carros publicos sem ser concursado como motorista e ter a carteira de motorista com funçao remunerada corre solta e o MP e qualquer outra autoridade no municipio nao investiga nao proibe ou seja fazem de cego surdos e mudos principalmente os vereadores

  9. anonimo disse:

    Dizem que os filhos dos ricos todos escapam do Serviço Militar Obrigatorio SERA VERDADE

  10. Carlos Roberto Alves disse:

    Esse prefeito e o irmão dele deputado são mais falsos que nota de três reais. Mais falso que eles só o presidente da câmara municipal.

    1. Anônimo disse:

      Esse Geraldo tá bravo até hoje,kkkkk

Continua depois da publicidade