Comissão Especial é nomeada pela Câmara de Divinópolis para fiscalizar ausências de vereadores gazeteiros nas reuniões

Publicado por: Redação

O presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Jr. publicou uma portaria com a nomeação de uma Comissão Especial Administrativa para avaliar justificativas de ausências de vereadores em reuniões tanto as ordinárias, quanto as extraordinárias e as especiais, e que estão previstas no Regimento Interno da Câmara Municipal de Divinópolis que eles devem estar presentes – A portaria foi publicada por orientação da Procuradoria Geral do Poder Legislativo Municipal que justificou a necessidade indicada pelo Tribunal de Contas (TCE) para avaliação de justificativa de ausências dos parlamentares em eventuais reuniões previstas no Regimento Interno da Câmara Municipal de Divinópolis.

Foi considerado a provocação da Diretoria de Pessoal e do Controle Interno em relação à obrigatoriedade de presença nas reuniões, apresentação de justificativas de ausência e procedimentos relativos ao desconto das faltas nos subsídios.

Continua depois da publicidade

Como membros da Comissão Especial Administrativa para avaliar justificativa de ausência de reuniões previstas no Regimento Interno estão os vereadores Vereador Ademir Silva; Diego Espino e Roger Viegas.

 

Reunião do dia 30/8 após fala do vereadora Zé Braz.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Kkkk aproveitem

  2. Carlos Roberto Alves disse:

    Mais uma comissão pra encher linguiça, fiscaliza fiscaliza e não dá em nada. Esses dias eu estava em Carmo da Mata e encontrei um vereador candidato a deputado fazendo campanha por lá

  3. Gil disse:

    Raposas vigiando o galinheiro….

Continua depois da publicidade