Câmara de Divinópolis encerrou 2019 com mais de 130 projetos aprovados, informa Secretaria Legislativa

Publicado por: Redação

A Secretaria Legislativa além dos mais de 130 projetos aprovados, registrou também 1.231 indicações,19 reuniões especiais, 05 reuniões extraordinárias e 37 audiências públicas, dentre outras atividades parlamentares da Câmara de Divinópolis.

Ao avaliar o ano legislativo, o presidente Rodrigo Kaboja (PSD), além de destacar a economia registrada na administração de verbas públicas, citou situações enfrentadas ao longo do ano. “Foi um desafio muito grande, tentamos conduzir os trabalhos da melhor maneira, buscando sempre o debate sadio, produtivo. Por muitas vezes, infelizmente, tivemos debates desnecessários, situações de desconforto, momentos sem o tom que a casa merece, mas soubemos lidar com isso e caminhar pelo desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Kaboja também fez um agradecimento especial aos vereadores e servidores do Poder Legislativo. “No fim, finalizamos o ano com saldo positivo. De toda forma, esse resultado é fruto da união dos esforços dos vereadores e de todos os que trabalham na Câmara, em especial da Secretaria Legislativa e da nossa procuradoria”, agradeceu o presidente.  O ano de 2020 é o 4° e último da 24ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Honorato disse:

    Jose Onezio, é nome de ruas que não acaba mais . Projeto??? Kkkkkk. Agora começa os tapinhas nas costas. Aí o infeliz do Divinopolitano sofre mais 4 anos. Que vergonha desses políticos. Humor negro.

    1. Anônimo disse:

      Cruzes concordo cCom comentário acima, agora só tapinha pelos sem caráter projeto que é bom para os servidores concursados nem pensar né.
      Mas esquecem que somos uma parcela alta de eleitores portanto a vingança será maligna..
      Aumentos por lei até hj ticket vlr de miséria alto nr de comissionados que chegam ou recebem gerências ou diretorias porque foram coordenadores… cruzes
      Sempre negando e faltando compromissos com a desculpa de atrasos de recebimentos da União então pq tanta gente contratada eu pergunto de onde tá vindo este dinheiro..

  2. Anônimo disse:

    SÓ 130 PROJETOS EM 1 ANO DE TRABALHO, TAMBÉM ESTÁ CÂMARA SÓ FAZ MENÇÃO CONGRATULATÓRIA PARA DEUS E O CAPETA………………………..

  3. José Onezio disse:

    Gostaria de sugerir à câmara que publicasse esses 130 projetos, quem são os autores. E já que são 130 leis quais estão em funcionamento? Sendo que nem as leis de maior destaque como o estatuto do idoso,a lei dos deficientes não funciona na maioria dos setores da rede pública e mesmo da rede privada do município. Não seria mais útil fiscalizar 130 leis já existente exigindo o seu funcionamento do que aumentar o número de leis para não funcionar?

Continua depois da publicidade