Câmara de Divinópolis encerrou 2019 com mais de 130 projetos aprovados, informa Secretaria Legislativa


A Secretaria Legislativa além dos mais de 130 projetos aprovados, registrou também 1.231 indicações,19 reuniões especiais, 05 reuniões extraordinárias e 37 audiências públicas, dentre outras atividades parlamentares da Câmara de Divinópolis.

Ao avaliar o ano legislativo, o presidente Rodrigo Kaboja (PSD), além de destacar a economia registrada na administração de verbas públicas, citou situações enfrentadas ao longo do ano. “Foi um desafio muito grande, tentamos conduzir os trabalhos da melhor maneira, buscando sempre o debate sadio, produtivo. Por muitas vezes, infelizmente, tivemos debates desnecessários, situações de desconforto, momentos sem o tom que a casa merece, mas soubemos lidar com isso e caminhar pelo desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Kaboja também fez um agradecimento especial aos vereadores e servidores do Poder Legislativo. “No fim, finalizamos o ano com saldo positivo. De toda forma, esse resultado é fruto da união dos esforços dos vereadores e de todos os que trabalham na Câmara, em especial da Secretaria Legislativa e da nossa procuradoria”, agradeceu o presidente.  O ano de 2020 é o 4° e último da 24ª Legislatura da Câmara Municipal de Divinópolis.

 

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!