Vereador Edsom Sousa por ter sido expulso do MDB é afastado de todas as Comissões da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme publicação no Diário Oficial dos Município Mineiros, por interpretação do Regimento Interno da Câmara de Divinópolis, através do decreto CM-163/2019, o presidente Rodrigo Kaboja no uso de suas atribuições afastou o vereador Edsom Sousa de todas as Comissões que ele fazia parte, tanto as permanentes, quanto as provisórias – A Comissão de Participação Popular do qual o edil era presidente deverá se reunir para que seja feita uma nova votação e se escolha um novo presidente – Já a Comissão Especial do Camelódromo, constituída com o fim especifico de tentar solucionar o impasse da remoção dos ambulantes daquele local, do qual Edson fazia parte, o vereador Josafá Anderson foi indicado pelo presidente para o lugar do edil expulso do MDB – Edsom também foi excluído de outras comissões que ele participava como membro, ou mesmo como suplente – Veja a seguir o decreto e a nova composição das comissões.

CÂMARA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS PORTARIA DE Nº CM-163, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2019 Altera nomeação de composição de membros das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Divinópolis estabelecendo Presidentes, Secretários e Membros para o ano de 2019. O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Rodrigo Vasconcelos de Almeida Kaboja, nos uso de suas atribuições regimentais, e Considerando a desfiliação partidária do Vereador Edsom Sousa; Considerando a necessidade de adequar as Comissões Permanentes às exigências do Regimento Interno; RESOLVE baixar a seguinte Portaria: Art. 1º Nos termos do Regimento Interno, ficam nomeados os seguintes Vereadores para as Presidências, Secretarias e Membros das Comissões Permanentes da Câmara, para o ano de 2019:

Continua depois da publicidade

Art. 2º A Comissão de Participação Popular deverá se reunir dentro do prazo regimental para votação e escolha do novo Presidente da referida Comissão Permanente.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis, 19 de novembro de 2019
VEREADOR RODRIGO VASCONCELOS DE ALMEIDA KABOJA
Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade