Presidente da Câmara de Divinópolis anuncia que tramitação da CPI da Educação continuará; Polícia Civil requisita documentos das investigações

Publicado por: Redação

Em resposta a um pedido de manifestação feito pelo Divinews, o presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Junior, explicou que: “Em relação à informação sobre documento de uma empresa que forneceu orçamento comparativo para a CPI da Educação, esclarece-se que o diretor proprietário enviou documento à CPI da Educação corrigindo o erro material do valor apresentado no orçamento o que ainda assim indica um valor superior ao orçamento corrigido”

O chefe do Pode Legislativo, continuou afirmando que “a  CPI da Educação recebeu orçamentos de diversas empresas se atendo exclusivamente às informações e valores de produtos, móveis e equipamentos que foram devidamente protocolados”.

Continua depois da publicidade

Print Junior, avalizou o trabalho dos vereadores membros da CPI da Educação. “Todos os atos da CPI da Educação, conforme estabelecido por seus membros desde a primeira reunião, foram todos públicos e toda a investigação está disponível para análise de qualquer órgão de controle externo ou da Polícia. Portanto, não há nenhum ato que possa macular a seriedade e transparência dos trabalhos dos vereadores componentes da referida CPI assegurada a normal continuidade das atividades conforme determina o Regimento Interno e a legislação vigente”.

Finalizou informando que a Policia Civil de Minas Gerais (PCMG), de oficio, nesta sexta-feira (02) solicitou o Relatório Conclusivo da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Educação.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. marceloi disse:

    Bateu o desespero no alto da Paraná

  2. anonimo disse:

    Kkkk nao vai dar em nada todo mundo sabe

Continua depois da publicidade