Câmara entrega documentos da CPI da Educação para Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Publicado por: Redação

Na tarde desta terça-feira (06), um inspetor da Polícia Civil (PCMG) esteve no gabinete do presidente da Câmara de Divinópolis, vereador Eduardo Print Junior para recolher documentos referentes a tramitação da CPI da Educação, à pedido da Delegada Adriene Lopes para instruir o inquérito policial que está em tramitação na Depol – No oficio número 09/2022, o chefe do Legislativo destacou que o relatório encaminhando ainda não é o relatório conclusivo da Comissão Parlamentar de Inquérito, já que o mesmo ainda não foi votado em plenário. “Trata-se do relatório elaborado pela relatora, contemplando o voto desta, e que está sob apreciação dos demais membros da comissão para possível apresentação de voto adesivo ou divergente”, explicou o presidente.

A decisão da Prefeitura de Divinópolis em formular um requerimento à Policia Civil para a instauração de um inquérito policial antecipou a entrega dos documentos referentes a CPI, que seria remetido para a instituição policial somente ao término da sua tramitação. Isso fará com que também o Ministério Público também tenha acesso ao relatório antecipadamente.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade