Divinópolis: Quatro membros da CPI DA EDUCAÇÃO definem pela continuidade das investigações; KABOJA, omisso à que foi eleito não vota

Publicado por: Redação

Como estava previsto, na manhã desta segunda-feira (22), os membros da CPI DA EDUCAÇÃO (Josafá Anderson, Lohanna França, Ademir Silva, Ana Paula) se reuniram e por quatro votos favoráveis decidiram dar continuidade aos trabalhos da Comissão. A reunião aconteceu sob forte pressão do Governo que almejava que ela fosse suspensa e para isso colocou uns vereadores do seu batalhão de choque para tentar levá-la no tapetão, para depois das eleições. Ocorre que a pressão da população que compareceu em massa no plenário da Câmara de Vereadores, e no plenarinho os votos que eram tidos como favoráveis à sua paralisação sucumbiram, Ana Paula mudou sua opinião e votou favoravelmente. Enquanto Rodrigo Kaboja, não cumprindo o seu papel parlamentar, não votou nem que sim nem que não, se omitiu como vereador.  

A população que foi acompanhar a reunião especial, acompanha a reunião no plenário, e não teve acesso a reunião no plenarinho onde os parlamentares estão reunidos. A reunião está em andamento. Vale ressaltar que a CPI foi formada para investigar, portanto, possíveis compras superfaturadas na Secretaria de Educação em 2021.

Continua depois da publicidade

A próxima etapa é a leitura do relatório, que será feita na próxima quarta-feira (24)

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adalberto disse:

    Esse Kaboja acabou de furar sua cova para daqui a dois anos. Vereador como você, nunca mais! !!!

Continua depois da publicidade