Falta de fiscalização da Prefeitura de Divinópolis causa prejuízo de R$ 238 mil aos cofres públicos, por novo furto de cabo de iluminação do aeroporto

Publicado por: Redação

De acordo com informações do Sistema MPA, posteriormente confirmado pelo Divinews, somente após cerca de 74 dias da Prefeitura de Divinópolis ter reposto os cabos de iluminação do aeroporto Brigadeiro Cabral, que custou aos cofres públicos R$ 238 mil reais para reativar as luzes de balizamento, novamente o material voltou a ser furtado. Com isso as operações de voos noturnos a partir desta terça-feira (05) estão suspensos, não podendo ser realizado nem pouso nem decolagem de aeronaves. O site ouviu alguns operadores que atestaram que pelo menos metade dos cabos não estão mais no local – O fato voltou a se repetir pela falta de vigilância, que é de responsabilidade da Prefeitura até que uma empresa assuma a operação do local.

Leia

Continua depois da publicidade

Obra do Prefeito de Divinópolis (Gleidson Azevedo): Deixar cabos de balizamento noturno do Aeroporto Brigadeiro Cabral serem furtados

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JUSTO VERÍSSIMO disse:

    ENGRAÇADO É QUE DE 2017 A 2020 O AEROPORTO FUNCIONOU NORMAL COM POUSOS E DECOLAGENS 24 POR DIA E NÃO HOUVE NENHUMA ANORMALIDADE LÁ.
    PORQUÊ DESTAS ANORMALIDADES AGORA.??????
    NÃO ERA APENAS CONTINUAR.?????
    É NÓIS………

  2. Samuel Rosa disse:

    Cidade sem prefeito e sem vereadores é assim mesmo. Numa região de mais de 2 milhões de habitantes com IDH alto era pra ter um aeroporto funcional com voos comerciais. Politicos da cidade só sabem fazer treta em rede social. Palhaços!

  3. Marcelo Melo disse:

    Infelizmente com estes políticos de que temos em Divinópolis, não há como a cidade se desenvolver. Nossos políticos não conseguem se quer tomar conta de uma pista de aeroporto, como vai conseguir atrair empresas, indústrias para o desenvolvimento de Divinópolis? Impressionante o descaso de nossos políticos para o desenvolvimento da cidade . Nos eleitores temos enorme parcela de culpa nisso. Quando não sabemos votar .

  4. Ricardo disse:

    Que adm é essa prefeitura, gestão nota 0,0000

  5. Ricardo disse:

    É o prefeito cabeça de repolho

  6. Anônimo disse:

    Esse aeroporto é uma verdadeira novela

  7. anonimo disse:

    Sem vigilancia e isso ai mas o prefeito ta massacrando o funcionalismo

  8. GIL disse:

    Uma vergonha.
    Se há tantos roubos de cabeamento de cobre, não só aqui em Divinópolis, é porque há compradores para o fruto do roubo. Então a questão é outra.

  9. Anônimo disse:

    Não é falta de fiscalização é falta de vigia. Falta de segurança. Fiscalização é outra coisa

Continua depois da publicidade