Vídeo de Cleitinho Azevedo (PSC) irrita moradores da cidade de Oliveira

Publicado por: Redação

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC), agora pré-candidato ao Senado, gravou um vídeo, no passado, que ele fez chacota com a população do município de Oliveira, com um assunto que não agrada em nada quem lá reside, com um tema que lhes é caro, “quem bebe a água de lá”. Na filmagem, Cleitinho que ainda não tinha se emprenhado pela política, aparece contracenando com uma pessoa, em um bar. Ele chega esbaforido reclamando do calor e pergunta a uma pessoa se tem água. A atendente pega um galão de cinco litros de água mineral que está escrito nele “ÁGUA DE OLIVEIRA”. Ele então vira-se para a atendente e pergunta se ela é menino ou menina, a pessoa responde que é menina. Ele faz uma outra pergunta inaudível, a agora menina, responde. Cleitinho volta a perguntar se ela é super-homem ou mulher maravilha, ela responde ser mulher maravilha. Ele, Cleitinho então simula estar bebendo a água do galão. Logo a seguir ele com “trejeito” pergunta que água é aquela, sequencialmente, à resposta dada (inaudível), ele se retira “rebolando”. O fato é que, tal vídeo, mesmo sendo antigo, quem está tendo conhecimento dele somente agora, não está gostando nada.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jairo Macedo disse:

    Esse ai tem que pesquisar gastos na Assembleia, silicone… gastos com gasolina, a real ligação com o irmão, ver se tem rachadinha…. Tem que mexer ai…

  2. Anônimo disse:

    Povo de Divinópolis não sabe votar

  3. Honorato disse:

    Vem aqui pedir voto prá nós Oliveira, ver se você é homem de verdade safado, blogueirinho de caixote de verdura. Aqui você vira homem, aqui na minha cidade não tem rua Goiás próximo a um empresa que vende material de construção e delegacia que fica gente igual você nas esquinas genocida.

  4. João Antônio disse:

    Ele, seu irmão e a corja que cerca O mito dele (Bolso) foram e ainda são preconceituosos. E parece que nem por água santa ou benta vão se humanizar.

    1. Rafael Matos disse:

      Kkkk, até o pessoal de Oliveira sabe que essa piada existe e tira sarro do tema, agora o blog tirar algo lá de trás só para tentar denegrir a imagem do futuro senador é ridículo! *Queria saber também se este blog aceita o contraditório pois várias postagens minhas não estão sendo publicadas!

  5. Carlos Roberto Alves disse:

    COMO PODE TER ALGUÉM QUE VOTA NUM IDIÓTA DESSE?

    1. Anônimo disse:

      Se o povo vota em ladrão condenado, não me espanta nada!

  6. Anônimo disse:

    Tipico da falta de respeito de bolsominion.Uma.pena que a populacao num carca um precesso nele. Preconceito Homofobia.
    Mas tbm ha que se levar em conta o desejo enrustido desse verdureiro falador ridiculo.

  7. jose silva cardoso disse:

    Esse é o imbecil e idiota, idolatrado pelo povo de Divinópolis e que se elege com suas falácias, gritarias e ações de mídia, sem nenhum efeito prático.

Continua depois da publicidade