“…Vocês esqueceram que ali tinha câmeras e eu sei quem são vocês”, ameaçou o deputado Cleitinho Azevedo (vídeo)

Publicado por: Redação

Diante da situação caótica de infraestrutura, com buracos e mato por todos os locais da cidade, somado as questões fiscais com a cobrança do IPTU (georreferenciamento), além de uma exorbitante taxa de lixo, os munícipes começaram não só também a gravar vídeos, como colocar cartazes em vias públicas. Nos cartazes, criticam ao prefeito Gleidson Azevedo e em um deles também o deputado Cleitinho Azevedo, que trabalhou arduamente para elegê-lo – dizendo que quem votasse no seu irmão, estaria votando nele. O fato é que logo após a colocação de uma placa com os dizeres “Não incomodem o prefeito que ele está fazendo vídeo com o deputado”, Cleitinho gravou um vídeo, tendo a placa ao fundo. “Prestem bem atenção ao que está escrito aqui atrás. ‘Não incomodem o prefeito, o prefeito está fazendo vídeo com o deputado.’ O deputado está aqui. Queria falar para essas pessoas que fizeram isso, vocês só esqueceram que ali tinha câmeras e eu sem quem são vocês. Então é só uma dica para vocês”, ameaçou o deputado Cleitinho Azevedo, tentando intimidar. Logo a seguir, ele apagou o post, mas o mesmo já havia sido copiado e espalhado na internet.

Quando o Divinews públicou e começaram os questionamentos, aí sim falaram que o vídeo estava incompleto, que fora tirado de contexto. E enviaram o vídeo completo ao qual o Divinews teve acesso. E está publicado. Novídeo Cleitinho diz que não tem superporderes para controlar São Pedro com as chuvas. Mas em 2017, ele não pensava assim. Foi ácido e critico feroz com a gestão do ex-prefeito.

Continua depois da publicidade

Cleitinho Azevedo tem um perfil de não gostar de críticas, embora tenha uma fala pública de que é democrata e que as aceita. Não, ele não aguenta ser criticado. Quer sempre ser a pedra. Não suporta ser vidraça. Quer ser unanimidade. E avalia que ao falar, a água para e qualquer tipo de situação adversa a ele, cessa e ele passa a ter o controle.

Em entrevista a uma emissora de rádio na manhã desta segunda-feira (14), ele usou a mesma estratégia. Se fez de coitado e disse que existe uma orquestração contra ele. Também de forma velada fez ameaça a cidade. Além de forma indireta, fazer acusações de pessoas que nunca trabalharam para Divinópolis, que são forasteiras e recebem para atacá-lo. Esse é o estilo demagogo e hipócrita do parlamentar, que, no passado chutava placas de políticos e hoje é igual a eles.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eleitor do Cleitinho disse:

    Melhor prefeito de Divinópolis !!!
    Quem crítica é porque está com inveja,este prefeito tinha que se eleger a presidente.

  2. Anônimo disse:

    Não fala nada com nada…. Mimimi mimimi mimimi

  3. Paulo disse:

    Votem neles na próxima eleição kkkkkkkkkkkk, nao se esqueçam de votar no Bozo tbm

    1. Ursula disse:

      Imbecil… pq foi criticar os outros gestores? Agora é a mesma ladainha. Tivesse ficado calado. O irmão brinca de ser prefeito e os seus eleitores brincam na onda dela. No final todo mundo se fu….

  4. Marcelo disse:

    Falou nada demais não,o deputado é do bem,voto nele e nos irmãos se necessário quantas for preciso, política honesta é sempre bem vinda. Aos oportunistas que são contra o progresso da cidade, só tenho um conselho,mudem se enquanto é tempo pq os irmãos Azevedo não vão parar não, é melhor saírem da frente para não ser atropelado, irmãos Azevedo sempre,Tmj.

    1. Roni disse:

      Estamos vendo o progresso empresas deixando de instalar aqui pra se instalarem em cidades vizinhas pequenas. Esse é o progresso? Ou você acha que Mac Donald já tá bom?

  5. Anônimo disse:

    Querem empréstimo!!!! Pimenta no olho dos outros não dói kkkk
    Qdo Galileu quis fazer empréstimo, foi a barulhada do rapaz, agora a CARA nem queima

  6. Helena Siusa disse:

    Verdadeiro inteligente Sera que não vê a D Pedro 2 no centro cheio de Matos Deputado ameacar os manifestantes que tem razão e crítico abuso do poder

Continua depois da publicidade