UPA Divinópolis registra quatro mortes neste fim de semana, informa presidente da Comissão de Saúde da Câmara

Publicado por: Redação

O Divinews obteve a informação neste último domingo (12), inicialmente por meio de fonte, de que neste final teria ocorrido oito mortes na Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24 horas). Porém, na manhã desta segunda-feira (13), o presidente da Comissão de Saúde, da Câmara de Vereadores, confirmou ao Divinews que foram quatro, além da transferência de 12 pacientes para o Hospital São João de Deus, já utilizando os 10 leitos extras adquiridos pelo município com os recursos devolvidos pela Câmara. Zé Braz informou ainda que as mortes não teriam relação com a covid.  

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Um desses óbitos é minha avó. Foi mto mal.atendida na upa. Aguardou a vaga até morrer um absurdo..

  2. Anônimo disse:

    Na secretaria de Meio ambiente da prefeitura já tem cinco servidores com COVID e em outras secretarias também na sede administrativa da prefeitura. Deveriam fazer exames dos servidores e rever a segurança e higiene do local. Abandonados….

  3. Geraldo disse:

    Falta de pessoas qualificadas na upa. Não sabem se é 8 ou 4 mortes, quanto despreparo e desprezo ao ser humano, essa upa deveria fechar. Somente incompetentes na direção, tudo isso porque não são pessoas da família dele

Continua depois da publicidade