Vereador da Câmara de Divinópolis critica veementemente o deputado estadual FABIO AVELAR por não assinar CPI da COPASA

Publicado por: Redação

O vereador Roger Viegas (PROS) usou a tribuna da câmara municipal nesta tarde, para falar do descaso de alguns Deputados Estaduais, principalmente Fábio Avelar, para com os problemas do tratamento da água e esgoto das cidades atendidas pela Copasa.

Segundo o vereador, na Assembleia legislativa, o Deputado Fabiano Tolentino teve a iniciativa de pedir a CPI e está buscando outras assinaturas. No entanto, de 77 deputados estaduais, até o momento Tolentino conseguiu somente 16 assinaturas, sendo que para instaurar uma CPI, são necessárias 26 assinaturas, com isso faltam 10 assinaturas.

Continua depois da publicidade

“Agora eu questiono, porque não assinar um pedido para investigar essa empresa que tem feito tanto mal à nossa cidade e as demais em que atua? Porque acobertar os erros dessa empresa que entrega água suja pra gente? Seria porque os deputados em sua maioria são da base do governo e não é de interesse do governo investigar a Copasa? Estamos aqui para dar voz à população. Precisamos ter coragem e atitude. Falar apenas não adianta.

Roger foi veemente contra a atuação do Deputado Fábio Avelar (PT do B) que foi eleito com votos de Nova Serrana, que também tem graves problemas com a Copasa, além de ter obtido uma grande votação em Divinópolis, e mesmo assim, FABIO AVELAR não assinou o pedido para a CPI.

“Conclamo aos senhores deputados façam como nós em Divinópolis, instaurem a CPI e investiguem de verdade porque a Copasa tem tantos benefícios e pode continuar atuando sem qualquer investimento nas cidades”, finalizou Roger.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ll disse:

    Quanta hipocrisia, fazendo palanques politicos com a copasa, rs o problema e o executivo que fecha os olhos por benesses, a copasa sai rindo na cara do povo e vai continuar reinando e povo trouxa que num sabe votar, pagando a conta, quanto ao Fabio Avelar tera o dobro dos votos inclusive o.meu, banana para politicos de Divinópolis.

Continua depois da publicidade