Desmoronamento de obras de canalização da ETE no Manoel Valinhas causa transtorno para moradores do bairro

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira ->

 

Continua depois da publicidade

Parte do asfalto que cedeu no bairro Manoel Valinhas, em um trecho da Avenida Antônio Neto, próximo a rotatória que dá acesso à ponte, formando uma perigosa vala, está causando grandes transtornos para os moradores. Por que o local é uma das principais vias de acessos do bairro para as demais localidades da cidade, onde recentemente a Copasa realizou obras que estão relacionadas à implantação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), para a passagem de tubulações.

Na semana passada, no último sábado (17), ainda na parte da manhã, em meio as chuvas, o asfalto cedeu, colocando em riscos os pedestres e os veículos que obrigatoriamente precisam passar naquela via pública.   As primeiras medidas, foram tomadas pelos próprios moradores da região, e apenas após esse movimento a Copasa foi ao local verificar e colocar sinalização.

Na tarde desta última terça feira (20) durante a Reunião Ordinária da Câmara de Divinópolis, o vereador Roger Viegas falou sobre os trabalhos realizados pela prestadora de serviços da Copasa a empreiteira Artec

“Falávamos das obras semana passada criticando o piche que jogam no asfalto que é de péssima procedência, talvez não seja de uma procedência ruim mas jogam uma camada mais fina”, afirmou Roger.

O Divinews entrou em contato com a Copasa, obtendo a seguinte resposta da assessoria de comunicação da empresa:

“A Copasa informa que parte do asfalto na avenida Antônio Neto, no bairro Manoel Valinhas, em Divinópolis, cedeu após o vazamento na rede de abastecimento de água. A manutenção na tubulação já foi concluída. Técnicos da empresa estão no local desde o domingo (18/11), realizando os serviços de reaterro e recomposição da via. A Companhia ressalta que os trabalhos estão prejudicados devido à chuva intermitente na cidade.”

Ainda nesta quarta-feira (21), o local segue sem os reparos que deveriam ter sidos feitos.

 

Crédito foto: Roger Viegas

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio disse:

    Tá cedendo é nos locais todos que essa empreiteira tá fazendo obras, Av. JK , Av. Pitangui etc….
    E a Copasa e nem Prefeitura fiscaliza essa má compactação executada e os carros que se ferram né….
    Serviço mal feito viu, é cada cratera….

Continua depois da publicidade