Adolescentes já podem tomar dose de reforço contra covid-19

Publicado por: Redação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da 3ª dose da vacina contra a covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos –  Até então, a vacinação de adolescentes dessa faixa etária se limitava a primeira e segunda dose.  A decisão foi tomada a partir de observações de segurança de países que recomendaram a dose de reforço das vacinas contra a covid-19 para adolescentes – A Secretaria de Saúde de Divinópolis começou hoje, 30 de junho, a aplicar a vacina de reforço nos postos de saúde para os que tomaram a 2ª dose há no mínimo quatro meses. Estão sendo usados as vacinas da pfizer e da Coronavac – Os adolescentes que já possuem condições de se vacinarem, devem se dirigir à unidade de seus bairros, acompanhados de um responsável legal, portando a carteira do posto de saúde e o cartão de vacina.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ângelo disse:

    Prezado bolsomínion,
    Sabia que esse tipo de fake news que atenta contra a saúde pública é crime?
    Sr. Geraldo Passos, é seu dever como jornalista e cidadão reportar esse comentário criminoso às autoridades policiais, com a devida informação dos dados de e mail fornecidos pelo meliante, sob pena de coparticipação no referido ato criminoso já consumado.

  2. Geraldo disse:

    Tomar vacina covid, o mesmo que antecipar a morte, alguém garante a eficácia da vacina, feita a toque de caixa?

    1. Anônimo disse:

      Tá nisso até hoje, cara?

Continua depois da publicidade