Dia da Indústria 2022: FIEMG em evento de posse, homenageia empresários que se destacaram; da Região Centro-Oeste são quatro e de Divinópolis um

Publicado por: Redação

A FIEMG, que é a Casa da Indústria em Minas Gerais, celebra os destaques do setor e a posse de sua diretoria eleita e designada para o triênio 2022-2025 no Dia da Indústria 2022. Durante o evento, que será realizado no dia 26/05, no Minascentro, em Belo Horizonte, também serão entregues as honrarias Industrial do Ano, Mérito Industrial, Comenda Ordem do Mérito da CNI e Construtor do Progresso. 

Os empresários Paulo Antônio da Costa, Presidente da Siderúrgica Fênix, de São Gonçalo do Pará; Fernando Antônio Franco, Sócio-fundador da Usinagem Vitória Ltda, de Itaúna; Márcio Pardini Queiroz, Sócio-administrador da Construtora Pardini Ltda, de Divinópolis e Márcio Tadeu Bandeira das Neves, Diretor da Alfa Caldeiraria e Montagens Ltda, de Itáuna, serão os agraciados representantes do Centro-Oeste de Minas.

Continua depois da publicidade

Devido a pandemia causada pela Covid-19, o evento teve uma pausa de dois anos. Desta maneira, a celebração de 2022 marca o retorno às celebrações presenciais e o reconhecimento da FIEMG aos empresários que se destacaram na defesa de um ambiente de negócios mais justo e promissor em Minas Gerais.

A comenda Mérito Industrial 2020, 2021 e 2022 será entregue a 44 empresários. Saiba quem são eles neste link.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da FIEMG

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Saracura disse:

    Cadê o dono da ygloo ,alimentos divinissimo e Alimentos Barretão.
    Estamos sem sorte até neste quesito.

    Acho que é os políticos sem expressão .
    Prefeito Comédia.
    Câmara os bobos da corte.

    Menos o Vereador Ademir que fez a denuncia do assalto milionário aos vc ofres da prefeitura.

    Isso porque o cabeça de repolho tinha ido gravar um videozinho.

Continua depois da publicidade